Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Homem é assassinado pelo atual de sua ex-mulher na zona rural de Belém do São Francisco

Na noite do   dia (09), a equipe do PJES da 22ª DESEC chefiada pelo Bel.

 DANIEL ANGELI foi comunicada pelo permanente da cidade de Belém do São Francisco por volta das 20:30 a respeito de um homicídio que teria ocorrido na localidade conhecida como Poço Preto, na zona rural do município.


Prontamente a equipe se deslocou até o local do fato que já estava isolada por policiais militares da equipe do GATI. O corpo da vítima apresentava pelo menos um ferimento feito por uma faca.


As informações preliminares colhidas apontam como autor do crime o atual companheiro da ex-mulher da vitima, um elemento conhecido por “Leandro” mas que na verdade se chama F. M. C. S., de 32 anos.


A vitima teria ido até a casa da ex-mulher para deixar as duas filhas menores que estavam com ele, o atual companheiro da mulher não gostou da situação e chegou a brigar com a mulher por esse motivo, não satisfeito pegou uma faca entrou no carro e perseguiu a vítima identificada como Elias Alfredo dos Santos, de 55 anos, que estava em outro veículo e num determinado trecho de uma estrada vicinal que dá acesso a localidade conseguiu alcançá-lo e veio a matá-lo.

Fonte O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator