Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vejam ate que ponto chega a depravação da Globo;Nova novela da Globo terá casamento entre avô e neta. José de Abreu aceita o papel.


 


A nova novela das 21h da Globo ainda nem começou e já está causando polêmica. “Segundo Sol”, que é como se chamará a trama, irá ao ar no início de junho, e contará com um elenco bastante veterano.

Com um roteiro dramático e cheio de histórias impactantes, a novela irá abranger em sua maior parte, temas voltados para a diversidade, como ideologia de gênero, homossexualismo, igualdade social e até mesmo a sexualidade infantil. 

Isso mesmo, uma das principais e mais polêmicas atrações da novela envolverá uma criança, uma garotinha de 12 anos que se apaixona pelo próprio avô e, numa linda história de amor, passam a ter relações e morarem juntos sozinhos em um outro país.

Para o diretor da novela, João Emanuel Carneiro, a relação entre avô e neta dentro da novela gera polêmica, e polêmica gera audiência. 

João também afirmou que relações entre avos e netos são comuns em países do Oriente Médio.

 “Se é tão comum por lá, por que não implementar um pouco dessa cultura aqui, mesmo de forma fictícia?!” Indagou o diretor.

O casal será interpretado pelos atores José de Abreu (71 anos) e Mel Maia (12 anos).
Fonte Ouricuriemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator