Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de maio de 2018

Rezenha Policial – Terça-Feira, 22 DE Maio, 2018


Resultado de imagem para foto viatura de ouricuri 
 PM PRENDE INDIVÍDUO QUE ABUSAVA DE CRIANÇA DE 11 ANOS NO SERTÃO
                    
Na tarde de ontem dia 21 de maio, a Polícia Civil prendeu um indivíduo identificado como Tiago da Silva Pereira, acusado de estupro de vulnerável, no município de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco.

 
Segundo informações repassadas ao Site Mais Pajeú por Alessandro Orico, Delegado da Polícia Civil, “Tiago mantinha relacionamento sexual, há cerca de um ano, com uma criança de 11 anos”.

O delegado convocou a população a compartilhar a imagem do acusado, para que existindo outras vítimas, elas possam comparecer a delegacia de Santa Cruz da Baixa Verde, para realizar denúncia contra o preso.


Dr. Alessandro, também disponibilizou o telefone que também é Whatsaap, que pode ser utilizado para outras denúncias. (87) 9.9997 4858.

ACUSADO DE ESTUPRO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO É PRESO PELA PM EM CABROBÓ

Na tarde de ontem dia 21 de maio, em uma ação conjunta entre Policiais Militares da 1ªCIPM e 2ª CIPM, foi dado o fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de PAULO GOMES DE OLIVEIRA, 56 anos. O mandado foi Expedido pela Comarca de Belém do São Francisco, pelo crime de estupro de vulnerável.


O preventivado foi localizado e preso no município de Cabrobó, e em ato continuo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco e posteriormente recolhido a Cadeia Pública do município onde ficará a disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL DESVENDA FURTO E RECEPTAÇÃO DE MOTO ENTRE TRINDADE E SANTA FILOMENA COM 5 ENVOLVIDOS


Na sexta-feira, 17 de maio, os Agentes de Polícia Manoel Denguinho e Áquilas Derkyan, lotados na 206ª Circunscrição de Santa Filomena, tomaram conhecimento de que Antero João da Paz estava com uma motocicleta proveniente de crime de Apropriação Indébita, fato ocorrido na cidade de Trindade no dia 02 de março do ano em curso. 

Os Policias Civis fizeram diligências e localizaram o Antero, o mesmo relatou que tinha adquirido através de troca com o seu irmão Antônio João da Paz, e que não estava com o veículo, pois tinha trocado a motocicleta com José Reinaldo Pereira Temoteo.

 Logo em seguida, os Agentes fizeram incursões no Sítio Sipoeiro, zona rural de Santa Filomena, mais precisamente na casa de José Reinaldo, onde o mesmo confirmou a troca do veículo com Antero, e relatou que tinha vendido a motocicleta ao Luiz Viana de Macedo.

 Logo após, os Agentes foram no Povoado Vídeo, zona rural de Ouricuri, localizaram a residência de Luiz Viana, o qual confirmou ter comprado a motocicleta de José Reinaldo, como também relatou que tinha vendido o veículo para Daniel Rodrigues Delmondes, tão logo, os Policiais Civis foram no Sitio Vídeo Velho, precisamente na casa de Daniel, todavia, não o encontraram, pois o mesmo estava na cidade de Juazeiro da Bahia, contudo, os Agentes falaram com a Genitora de Daniel, informando-a sobre o fato e que falasse com ele para se fazer presente com a motocicleta na Delegacia de Santa Filomena no dia 21 de maio, nesta segunda-feira, quando nesta data, que todos os indivíduos foram intimados a comparecerem perante a Autoridade Policial Cleideni Morais dos Santos.


POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOREILÂNDIA HOMEM POR AMEAÇA COM FACA À COMPANHEIRA


Policiais Civis de Moreilândia, Delegado Fabrícius Ferreira e os Agentes Edinaldo e Eduardo, incontinente ao conhecimento da ameça sofrida pela vítima Francisca Maria da Silva, deram voz de prisão ao autuado João Agamenon Lopes de Oliveira


Por volta das 09 dessa segunda-feira, 21 de maio, a Equipe da Polícia Civil foi acionada para salvaguardar a integridade física da vítima Francisca Maria da Silva, porquanto a mesma fora ameaçada de morte pelo companheiro em Moreilândia que se utilizou de uma faca para o ato.

 O acusado  foi abordado pela equipe, sendo dada voz de prisão, oportunidade em que foi apreendida a faca, seu crime está especificado como “ameaça” no contexto da Lei 11.340/2006.


Após os procedimentos de praxe, ao João Agamenon, foi arbitrada fiança, consignando-se que, caso não haja o pagamento, será o conduzido apresentado à audiência de custódia. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe, seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade. Informações repassadas pela 24ª DESEC.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM ACUSADO DE ROUBO EM MOREILÂNDIA


Equipe da Delegacia de Moreilândia, Delegado Fabricius Ferreira e os agentes Ednaldo e Eduardo, deram cumprimento ás 14 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 21 de maio,  ao Mandado de Prisão, processo n° 7004237-24.2011.8.26.0114, expedido pelo Juiz da Vara de Execuções Penais de Piracicaba – SP, Dr. Luiz Antônio Cunha, em desfavor de José Agamenon de Oliveira, Vulgo “Zé Preto“, no sítio Barra da Forquilha em Moreilândia, o qual irá responder por força do Art. 157 do CPB “ROUBO”
Após os procedimentos  de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de Moreilândia-PE. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Moreilândia – PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

JOVEM É ASSASSINADO A BALA E OUTRO FICA FERIDO EM TRINDADE 


Por volta das 21 horas e 30  horas, a equipe do DEAH, foi informada de que na localidade denominada Sítio Sussuaruna, zona rural de Trindade, ocorrera um homicídio vitimando a pessoa de nome Ramilson Pereira da Silva, 29 anos, e que Romério Rodrigues de Alencar teria sido ferido, sendo encaminhado ao Hospital de Ouricuri onde permanece aos cuidados médicos. 

Informes preliminares dão conta que Ramilson se encaminhava a casa de Romerio para jantar quando ao estacionar a moto na porteira do sitio foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de tocaia, escondido no matagal próximo.

 Os executores efetuaram disparos de arma de fogo e atingiram mortalmente a vitima na região do crânio e ombro. Neste instante, Romério que estava em casa tentou fugir do local correndo porem também foi alvejado nas costas e nuca.

Ainda de acordo com a PC, ninguém foi preso pelo assassinato.
Este foi o 5º homicídio do ano em Trindade. No mesmo período 26 pessoas já foram assassinadas na Região do Araripe que é composta por dez municípios.

MULHER AGRIDE HOMEM NA ACADEMIA DAS CIDADES EM EXU E TERMINA DETIDA

Por voltas das 15 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 21 de maio, a GT de Exu foi informada de que na Academia das Cidades, na Praça Luiz Gonzaga, estaria ocorrendo uma briga. 

Chegando ao local os policiais localizaram a vítima, EXPEDITO SHESNAYLLTON GONÇALVES, 32 anos com algumas escoriações que, segundo testemunhas, provocadas pela acusada, ELIZÂNGELA CARVALHO DE BRITO, também com 32 anos. Diante da situação a GT conduziu os envolvidos à DP para providências cabíveis.
Fonte Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM – PCPE – 24ª DESEC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator