Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Rezenha De Policia – Segunda-Feira, 21 De Maio, 2018

 Resultado de imagem para viatura de policia de pernambuco


JOVEM É PRESO AMEAÇANDO A PRÓPRIA MÃE NO SERTÃO PERNAMBUCANO
 
Um adolescente foi preso em flagrante ameaçando a mãe e um conhecido com uma faca, no município de Arcoverde, no Sertão do Estado, nesta sexta-feira, dia 18 de maio. Ele foi detido por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após denúncias.

O caso aconteceu na Rua Ary Barroso, bairro de São Cristóvão. Quando os PMs chegaram no local, o jovem estava intimidando as vítimas com a faca na mão. Percebendo a chegada dos policiais, o adolescente tentou fugir, mas foi capturado.


A motivação da violência não foi divulgada. Após a apreensão ele foi encaminhado para a delegacia de Arcoverde.

Um veículo modelo Siena, da Secretaria de Saúde de São José do Belmonte, no Sertão Central, capotou na noite desse domingo (20), por volta das 22 horas, na BR-232, nas imediações de Serra Talhada.

De acordo com informações do Blog do Silva Lima, cinco pessoas estavam dentro do veículo que vinha do Recife em direção a Belmonte.

Não há registro de vítimas fatais e segundo o blog, apenas um passageiro sofreu ferimentos leves na cabeça.

CARRO DA PREFEITURA DE BELMONTE CAPOTA COM 5 PESSOAS EM SERRA TALHADA

Segundo testemunhas, um veículo que vinha na direção contrária fez uma ultrapassagem arriscada e para não colidir de frente com o veículo de Belmonte, tentou desviar, ocasionando o capotamento por várias vezes.

O socorro às vítimas foi feito de imediato por outras pessoas que passavam no local, que levaram os feridos ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).
Ninguém corre risco de morte e os feridos já encontram-se em São José do Belmonte.

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EM TRINDADE MOTO ROUBADA EM ARARIPINA

A Equipe da 205ª Circunscrição de Trindade composta pelos agentes Silvio Augusto, Marcelino e Júnior da Equipe Malhas da lei , sob o comando do Dr. Moary Drumond Pimenta e a coordenação da Dra. Mariana, ao tomarem conhecimento na tarde dessa sexta-feira, 18 de maio, uma motocicleta modelo Honda Bross placa PEE 7636,  cor vermelha estaria circulando nas mediações da rodovia BR 316 em Trindade, a equipe iniciou  diligências  para identificar o referido veículo, após várias diligências o mesmo foi encontrado escondido em um matagal nas margens da BR 316.

Na oportunidade foi verificado que o veículo fora roubado no dia 11 de maio no Distrito do Moraes em Araripina-PE. A motocicleta foi apresentada na delegacia de Trindade á 16 horas e 30 minutos para poder ser restituído ao seu legitimo dono. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Trindade-PE, seguindo as diretrizes do Pacto ela Vida no combate à criminalidade.

DUPLA ARMADA EM MOTO ASSALTA FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM OURICURI

À 0 hora de sexta para sábado, 18 para 19 de maio, a GT de Ouricuri foi solicitada sob a informação de roubo a mão armada no Posto de Combustíveis Norte Sul. 

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, sendo informado que chegaram ao estabelecimento comercial, dois jovens conduzindo uma motocicleta Honda Titan vermelha, estado um deles armado de revólver, anunciaram o assalto levando a quantia de 90 reais do frentista. 

Os assaltantes evadiram do local tomando destino ignorado. Foram efetuadas diligências e os bandidos não foram localizados. A vítima não quis prestar queixa na delegacia.

ADOLESCENTE É FLAGRADO CONDUZINDO MOTOCICLETA NO CENTRO DE BODOCÓ

Às 09 horas e 15 minutos da última sexta-feira, 18 de maio, a GT de Bodocó, ao efetuar rondas na cidade, se deparou na avenida Floriano Peixoto, com um adolescente de 15 anos, conduzindo uma motocicleta Titan, 150 cc, cor vermelha, placa KJD 5077, ano 2004, em alta velocidade e realizando manobras bruscas. 

Diante da alteração a motocicleta foi apreendida e encaminhada juntamente com o menor a DPC local para serem tomadas as providências cabíveis.

HOMEM FOGE DA POLÍCIA E TERMINA DETIDO COM 3 CELULARES E MOTO DE CHASSI RASPADO EM OURICURI

Às 19 horas e 15 minutos da última sexta-feira, 18 de maio, a GT 02 durante rondas avistou uma pessoa acelerando em demasia a sua moto, em frente à câmara de vereadores de Ouricuri, ao tentar abordá-lo o mesmo fugiu passando pelo sinal vermelho. 

A equipe de policiais acompanhou o individuo até alcançá-lo, ao ser feita a abordagem encontraram com ele três aparelhos celular e na ocasião constataram que o chassi da moto estava raspado. O homem foi identificado como FRANCISCO ADEMAR DE MATOS AGRA, 31 anos, sendo ele conduzido a D.P. de Ouricuri para as devidas providências.

GAROTAS SÃO AMEAÇADAS POR ESTRANHOS EM SANTA CRUZ

Ás 23 horas e 40 minutos, da última sexta-feira, 18 de maio, a GT de Santa Cruz foi acionada pela central de operações sob a informação de duas menores abandonadas naquela cidade. De imediato a guarnição seguiu para o local informado, na rua Jose de Souza e encontrou as menores de 8 e 14 anos, já acompanhadas dos seus pais.

 Ao serem indagadas, informaram que foram abordadas por dois homens que estavam em um Corolla prata, que mandou elas entrarem no carro, próximo à sede do município e seguiram na direção ao centro da cidade de Santa Cruz. 

Ao chegar na cidade, informada, mandaram que elas descessem, sem proferir palavras de ameaçadoras. Outrossim, foi informado pelas menores que um dos homens portava um objeto que parecia ser uma arma de fogo.

 Diante da situação o policiamento conduziu as adolescentes á DPC local para as devidas providências.

ELEMENTO TENTA ROUBAR CELULAR, FOGE E ABANDONA MOTO EM SANTA CRUZ

A GT de Santa Cruz foi informada por populares às 19 horas do último sábado, 19 de maio, que no centro daquela cidade havia um homem conduzindo uma motocicleta e que a poucos instantes o mesmo havia tentado roubar o aparelho de celular de uma jovem de 14 anos.

 De imediato a GT foi ao local, e na Travessa José Matias, na Vila Nova, quando tomou conhecimento que o motoqueiro havia saído do local. Logo, a guarnição saiu em diligência, encontrando a motocicleta abandonada, uma (moto CG/ 125, placa KKW-4214).

EM MOREILÂNDIA, APÓS DISCUSSÃO HOMEM SE ARMA DE RIFLE E TENTAR ATIRAR EM OUTRO

O policiamento tomou conhecimento às 07 horas e 30 minutos do último sábado, 19 de maio, que no pátio de eventos de Moreilândia, mais precisamente nas Barracas, dois indivíduos se encontravam ingerindo bebida alcoólica, quando se desentenderem, e o Flávio de Quinquinho, foi se armar com um Rifle, manuseou para atirar na vítima, DIOGO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, 38 anos, quando populares tomaram a citada arma do DIOGO, em seguida o mesmo evadiu-se. 


A GT local e a Patrulha Rural de imediato foram acionadas e populares entregaram a guarnição um Rifle calibre 22, municiada. Foi efetuada uma busca minuciosa, porém o ACUSADO não foi localizado. O Rifle com 04 munições intactas do mesmo cal. foi apreendido e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

HOMEM É FLAGRADO COM FACA NA CINTURA, DROGA E ARMA DE BRINQUEDO EM BODOCÓ

Às 15 horas e 45 minutos de sábado, 19 de maio, a Guarnição Tática efetuava rondas na rua Nininha Lócio no centro de Bodocó, quando se deparou com uma pessoa identificada como ANTONIO MARCOS CARNEIRO RODRIGUES,


 20 anos, amasiado, agricultor, em atitude suspeita, que ao efetuar a abordagem foi encontrado na cintura do mesmo, uma faca tipo peixeira, no interior do Short um cigarro de maconha de aproximadamente duas gramas e um revólver de brinquedo embrulhado em uma sacola plástica. O acusado, juntamente com os materiais foi encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

HOMEM EMBRIAGADO É DETIDO EM BODSOCÓ APÓS AMEAÇAR IRMÃ E EXPULSAR A MÃE DE CASA

A Guarnição Tática tomou conhecimento por volta das 15 horas desse domingo, 20 de maio, pela vítima, uma mulher de 32 anos, casada, do lar, residente em Bom Jardim – Bodocó, relatando que o acusado JOÃO ALVES CADEIRA FILHO

27 anos, que é seu irmão, em visíveis sintomas de embriaguez, adentrou na residência, agrediu a mesma, colocou a sua genitora para fora de casa e ameaçando os familiares de morte. O mesmo foi localizado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis, mediante BO 0817/2018.

após bebedeira, homem agride companheira a tijoçada em exu

A GT tomou conhecimento às 16 horas desse domingo, 20 de maio, pelos familiares dos envolvidos, SEBASTIÃO AVELINO PEREIRA, 34 anos e a sua companheira, de 30 anos, relatando que o casal se encontrava ingerindo bebida alcoólica, na rua Joaquim Ulisses de Carvalho no bairro Nossa Senhora de Fátima em Exu,

 não sabendo explicar o motivo quando os mesmos se desentenderam, onde o homem, de posse de um tijolo, arremessou na sua companheira, acertando na altura do joelho esquerdo, provocando lesões leves. O acusado foi localizado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Fonte Emanoel Cordeiro/PMPE -7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator