Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Uma criança de um ano e seis meses morreu com suspeita de ter sido estuprada pelo padrasto ontem (10) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o menino foi levado para a Unidade Mista São José e, após exames, houve a suspeita do abuso sexual. Ainda segundo a polícia, o padrasto e mãe da criança foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde será confirmada a causa da morte. O caso está sendo investigado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em mais uma ação visando o combate a práticas criminosas e cumprimento das metas estabelecidas pelo Pacto Pela Vida, agentes da 156° Circunscrição Policial, sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, cumpriram mais um Mandado de Prisão, desta feita em desfavor de Gustavo Henrique da Silva, vulgo "Sabonete do Cão", condenado pela Vara Criminal local nos autos por crimes contra o patrimônio. 

A prisão ocorreu na tarde desta última terça-feira (10), no bairro São Cristóvão. O imputado após os procedimentos legais foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, dando início ao cumprimento da pena estabelecida pelo Juízo na referida ação penal.

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator