Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Tubulação da Compesa estoura e enche de água uma residência da Rua Flora de Novaes em Cabrobó

IMG-20180203-WA0015-horz
A dona de casa Ivanilda Maria Clementina, moradora da Rua Flora de Novaes Lima em Cabrobó, reclama do vazamento na tubulação da adutora que leva água para a cidade de Salgueiro. 

Segundo a dona de casa o vazamento começou na segunda-feira (29-01), mas na manhã deste sábado (03-02), por volta das 8:30 horas o volume de água que saia da tubulação só aumentava e causou inundação no interior da casa. 


A mesma diz ainda que a Compesa já foi comunicada da situação, medidas foram adotadas e estão aguardando a chegada de técnicos da própria Compesa para providenciar o conserto.


Segundo informações dos familiares de Ivanilda e de vizinhos, a situação é no mínimo constrangedora e inaceitável. 


Sem falar nos prejuízos e preocupações por conta de possíveis danos na estrutura física do imóvel, o que eles pedem é que a Compesa adote medidas urgentes e definitivas, para que esse tipo de situação não venha se repetir. Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog pela família de Dona Ivanilda, já foi providenciado à interrupção no fornecimento de água através da adutora.


O Blog entrou em contato com a coordenação regional da Compesa, fomos informados que uma equipe técnica juntamente com o gerente regional e um engenheiro estão a caminho para avaliar a situação, bem como, identificar a causa do problema e encontrar uma solução rápida e definitiva para o problema vivido por Dona Ivanilda Maria Clementina.
Fonte Ddi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator