Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Tragédia: Pai mata as duas filhas a tiros e comete suicídio no final da tarde desta terça

w8dWber z0oeUsh
Garotinhas tinham 1 e 3 anos. Foram socorridas, mas não resistiram. Sogra também foi atingida. Mãe disse que o pai não aceitava a separação.

Um morador de Itatiba, região metropolitana de Campinas, São Paulo, matou, no final da tarde desta terça-feira (13), na Rua Estados Unidos, no Jardim das Nações, as filhas de 1 e 3 anos. A sogra, que tentou salvar as netas foi baleada na perna e no braço.

Após os tiros com revólver calibre 38, ele se matou. A mãe das crianças relatou aos soldados da Polícia Militar de Itatiba que o ex-marido chegou à casa dela fazendo ameaça de morte e levou as crianças para o carro. 

No veículo ele deu um tiro em cada uma das filhas. A sogra que tentou salvar as crianças levou dois tiros e foi socorrida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Itatiba.

As crianças, Hadassa, de 1 e Mirela, de 3 anos, também chegaram a ser removidas até o hospital, mas os médicos não puderam fazer nada. A mãe das crianças ficou em estado de choque. 

Ela disse que o ex-marido não aceitava a separação. O corpo do ex-marido ficou estendido no asfalto. Uma multidão foi ao local para ver o que aconteceu.

Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator