sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Tarado da Moto’ ataca mulheres na entrada do João de Deus em Petrolina-PE

Na noite de ontem (23.02), a redação do Petrolina em Destaque, recebeu três relatos de mulheres que afirmavam terem sido atacadas por um homem em uma moto, nas proximidades do IF-Sertão, na entrada do Bairro João de Deus em Petrolina.

 Uma das jovens que foram assediadas na noite de ontem,  contou que não é a primeira vez que isso acontece na localidade, na semana passada uma amiga dela teria sido atacada por um desconhecido em uma moto, ele se aproximou e pegou em seus seios, chegando a machuca-la.

De acordo com as vítimas, os ataques acontecem sempre a noite, o ‘tarado da moto’ dá voltas pelas ruas para se certificar que não tem movimento e que pode atacar.

 Ele chega perto para apalpar as mulheres, às vezes com muita força, e depois foge. Nenhuma das vitimas procurou a policia para presta queixa.

O Blog chama atenção da polícia, para que possa fazer mais rondas naquela localidade, onde também acontecem vários assaltos, principalmente contra estudantes e funcionários do IF-Sertãoe da Escola Dom Antônio Campelo que fica no Bairro Quati.

Aproveitamos para aconselhar as pessoas que transitam por aquela localidade, para andarem sempre em grupo.

 (Petrolina em Destaque)


EmoticonEmoticon