Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Araripina – dois jovens morrem ao cair de moto na PE-585 na Serra do Jardim


Duas pessoas morreram vítimas de um grave acidente de trânsito por volta das 17:30 de domingo dia 11/02, na PE-585, estrada que liga Araripina ao Crato-CE, altura da Serra do Jardim, zona rural de Araripina. 
 
As vítimas foram identificadas por Paulo Henrique Souza, de 18 anos, natural de Araripina, solteiro, agricultor, o qual residia na Serra do Jardim e pilotava a moto, levando como carona Jarlan Torres de Souza, de 30 anos, agricultor, também residente na Serra do Jardim.
 
Conforme informações da polícia civil que atendeu a ocorrência, populares informaram sobre o acidente e no local compareceu o delegado Daniel Nogueira, o qual através de testemunhas, colheu alguns dados.
 
Ele relatou que uma testemunha disse que o acidente aconteceu próximo a residência do Senhor Patrício, onde o Paulo Henrique pilotava uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa KIX-9512, quando provavelmente perdeu o controle e caiu, tendo morte no local.
A outra vítima que vinha na garupa foi socorrida ao Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida.
 
 O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.
 
Neste fim de semana prolongado devido ao carnaval, foram vários acidentes registrados em Araripina e três foram as vítimas fatais, sendo que outro acidente teve como vítima uma adolescente na BR 316, próximo a Samambaia. 
 
(Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/Reportagem – Fredson Paiva/Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Internet)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator