Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Em ;Parnamirim Comunidade Catolica reconhece o trabalho do Padre Natel

Padre Natel chegou à cidade de Parnamirim no ano de 2013, ao longo desse tempo desenvolveu varias ações em favor da comunidade local. Sobre tudo para beneficiar os mais carentes, segundo testemunhos de fieis e de autoridades do município de Parnamirim, o pároco tem contribuído de forma significativa na construção de uma sociedade mais solidaria.
É importante ressaltar que a igreja Matriz da cidade de Parnamirim, está em reforma. O trabalho de melhoramento na estrutura física do templo teve inicio em 2014, já fazendo parte da visão de futuro que o Padre  Natel tem para com a cidade sertaneja. Ao longo desses quase 5 anos na cidade de Parnamirim, o Padre Natel já conquistou a amizade e o respeito de toda comunidade.
2018 será um ano de grandes conquistas para o município de Parnamirim, essa confiança é do secretário municipal de governo Valdir Jorge. O mesmo faz questão de falar de sua admiração pelo Padre Natel, em especial pelo seu jeito desapegado as coisas materiais. Valdir diz ainda que o Padre Natel tem sido um exemplo para a autoestima do povo de Parnamirim, principalmente nesse tempo de crise profunda e duradoura.
Atualmente o Padre Natel está à frente da Paróquia de Parnamirim, com ele seu antecessor o Padre Reginaldo Lins de Aquino, sendo hoje o Vigário Emérito da Paróquia. O Padre Natel ainda conta o auxilio do Padre Manoel de Souza. 

A comunidade católica de Parnamirim tem manifestado seus agradecimentos e reconhecimentos ao incansável trabalho desenvolvido pelo Padre Natel. O mesmo acredita que no período das festividades da padroeira no ano de 2018, a comunidade estará recebendo o templo totalmente reformado e ampliado.
Segundo informações o Padre Natel, será agraciado com o título de cidadão de Parnamirim em reconhecimento aos seus edificantes trabalhos.
A honraria foi apresentada pelo Vereador Didi, e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Parnamirim.
Fonte  Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator