Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Corruptos X Eleitores



Já dizia certo político: “O voto corrupto é quem elege o político corrupto, o voto ladrão é quem elege o político ladrão”.

Estamos em ano eleitoral e cada brasileiro com direito a voto tem sua responsabilidade para passar de vez o Brasil a limpo. Em meio de tantas de denuncias e nomes de políticos envolvidos em pratica de corrupção, cabe ao eleitor fazer uma escolha com o compromisso de quem vai ajudar eleger candidatos que não tenha o nome mergulhado no lamaçal da corrupção.

 Quando o eleitor vota em candidatos com o nome envolvido em algum ato ilícito, vota sabendo que é co-participante do crime e que, portanto, não tem do que se queixar.

Em 2018 é ano de eleições para escolha de presidente e vice-presidente da republica, de 54 dos 81 senadores, de 513 deputados federais, 27 governadores e vice de estados e do distrito federal e de 1.059 deputados estaduais e distritais. 

Ao todo serão eleitos 1.682 políticos incluindo o vice-presidente da república e os 27 vice-governadores de estados e do distrito federal.

  Em uma democracia como é o caso do Brasil, a palavra final é sempre do eleitor. Portanto, não adianta você votar num corrupto ou ladrão e depois sair reclamando.

Fonte Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator