Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

domingo, 28 de janeiro de 2018

Aconteceu ontem na cidade de Petrolina o primeiro encontro da família Araquam



IMG-20180128-WA0019 IMG-20180128-WA0025-horz IMG-20180128-WA0030-vert-horz IMG-20180128-WA0021
Membros da família Araquam estiveram reunidos neste sábado dia 27 de janeiro na cidade de Petrolina para o primeiro grande encontro, onde pessoas que atualmente moram em diferentes lugares fizeram questão de comparecer só para rever os parentes.

 O primeiro encontro da família Araquam foi realizado no Espaço Alegria, localizado na Avenida Cardoso de Sá.

 Participaram desse primeiro encontro gente de Belém do São Francisco, Cabrobó, Petrolina, Casa Nova, Piauí, Rio de Janeiro e da Espanha. 

Destacando a presença de Rogério Araquam, Zeny, do ex vice prefeito de Casa Nova-BA, Seridan Torres e de Ana Maria Mendonça Araquam, que veio diretamente da Espanha só para esse encontro da família.


A origem da família Araquam se perde no tempo, no entanto, sabe-se que em terras do município de Belém do São Francisco, sertão pernambucano, está fincado as raízes dessa família que tanto contribuiu e contribui com o desenvolvimento da região.


 Depois de tantos sofrimentos com envolvimentos em conflitos entre famílias, os membros da família Araquam procuram apenas se reencontrar com sua própria historia e de continuar lutando pela vida, pela paz e por melhores dias para todos. 

Segundo Rogério Araquam, considerado um dos lideres da família na construção do processo de paz, esse foi o primeiro de muitos encontros que ainda vão acontecer entre os integrantes da família.
Fonte  didigalvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator