Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Noticias Policiais Da Região Do Araripe, – Sexta-feira, 22 de dezembro, 2017

Operação Divisa Segura fortalece segurança entre os estados de PE e PB
 

As Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros dos estados de Pernambuco e Paraíba deflagraram, na madrugada desta sexta-feira (22), mais uma edição da ‘Operação Divisa Segura’, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão e fortalecer a segurança na região limítrofe entre os dois estados.

A 1ª fase da operação abrange as divisas entre os municípios de Goiana, Itambé, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério, no território pernambucano, e Alhandra, Itabaiana,  Queimadas, Caaporã , Pedra de Fogo, Santa Cecília, pertencentes à Paraíba. Em todas essas cidades, haverá ações de saturação e abordagens a pessoas e veículos, que devem acontecer durante todo o dia. 

A operação conta com patrulhamento realizado por duas aeronaves de ambos os estados. 

Outras fases da operação serão realizadas nos próximos dias.
Para dar mais detalhes da operação, coletivas de imprensa serão realizadas simultaneamente, às 9h, na 11ª Delegacia Seccional de Goiana (PE), localizada na rua Senador Barros Carvalho, 278-376, centro da cidade (referências: Igreja dos  Mórmons e Fórum do Trabalho), e em João Pessoa, na Central de Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, com representantes de todas as forças de segurança.

Comerciante é assassinado a tiros em Serra Talhada

Na noite desta quinta-feira dia 21 de dezembro, mais um homicídio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Com mais este crime, a Capital do Xaxado crava a marca de 40 homicídios no ano.

Segundo informações, o crime ocorreu na Rua Deosio Pereira Lins, no Bairro Conceição, quando dois elementos chegaram em uma moto no estabelecimento comercial da vítima identificado como  Antonio Marcos Nunes da Silva, 29 anos, mais conhecido como “Marquinhos do Gelo“, perguntando se o mesmo se encontrava.

 Ao encontrá-lo, os algozes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. 

Marquinhos do Gelo ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. A Polícia Civil investiga o caso.

Carro é tomado de assalto por 4 elementos armados em Parnamirim

Policiais Militares do 8°BPM, nesta terça, dia 19 de dezembro, durante a Operação Combate CVLI, foram acionados a fim de verificar uma ocorrência de roubo em Parnamirim. 

 Chegando ao local, foram informados pela vítima W. H.S.P de 36 anos que quatro homens armados de pistola haviam roubado o seu veículo, uma Frontier Nissan de cor cinza e placa PFA- 9850. 

Foram feitas diligências até o Sítio do Jacaré com a finalidade de localizar os suspeitos, porém sem êxito. Em seguida a ocorrência foi conduzida para DPL onde foi instaurado o inquérito policial para apurar o caso.

Criança de 10 anos se fere ao cair em armadinha feita com espingarda em Ipubí

Às 13 horas dessa quinta-feira, 21 de dezembro, familiares da vítima, um menor de 10 anos, estudante, solicitou o policiamento sob a informação do menor em epigrafe ter sofrido ferimento por arma de fogo na Serra da Baixa 1 na zona rural de Ipubí. 

Chegando ao local a guarnição tomou conhecimento que a vítima andava no matagal quando tropeçou em uma armadilha feita por arma do tipo espingarda soca-soca.

 O menor foi atingido na perna, tão logo socorrido para o hospital local, pois houve ferimento leve. A arma não foi encontrada. O responsável também não foi identificado

Bandidos tentam assaltar carro forte em Araripina

 

O fato ocorreu no início da tarde dessa quinta-feira, 21 de dezembro, em plena luz do dia,mais precisamente às 14 horas, bandidos tentaram assaltar um carro-forte, na cidade de Araripina, eles atiraram contra o carro de transporte de valores e chegaram atirando nos  pneus, porém não conseguiram êxito na ação.

O fato ocorreu na BR 316 entre Araripina e Moraes, em frente ao Bode Assado do Carlinhos e Super Gesso
Segundo informações, os bandidos estavam fortemente armados e em duas caminhonetes S10, que aparentemente já seguiam o carro-forte e nas proximidades da Super Gesso, fizeram a ultrapassaram e o bloqueio na pista.

 Quando o carro-forte se aproximou, o grupo efetuou vários disparos de fuzis contra o veículo de transporte de valores da empresa PRESERVE, estourando um dos pneus. 

O motorista do carro-forte rapidamente fez o contorno e seguiu até a Delegacia de Polícia Civil de Araripina para registrar a ocorrência. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso.

Menor é acusado de agredir o primo de 20 anos em Araripina

Por voltas das 14 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 21 de dezembro, a G.T de Araripina foi acionada pela permanência da 9ª CIPM para se deslocar até o distrito de Gergelim, zona rural de Araripina, sob a informação de que um menor estava agredindo seu pai, porém foi verificado que a agressão era contra seu primo, José Evandro Gomes, 20 anos, sendo que ao chegar ao local, o menor infrator de idade não informada, não se encontrava.

 Diante da situação, foi feita diligências no intuito de capturar o mesmo, porém sem êxito, ainda foi repassada a informação que não era a primeira vez que o menor cometia tal ato, inclusive já tendo registro em desfavor do menor pelo mesmo motivo.  Foi feito o BO e entregue na D.P.C local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem é preso em Moreilândia por violar regras de saída temporária da cadeia de Salgueiro

Por volta das 16 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 21 de dezembro, a G.T de Moreilândia foi acionada pela Central de Operações do 7º BPM para fazer o deslocamento até a rua Jucier Rodrigues de Sales, devido o sentenciado Glepson Júnior Pereira Dias, 28 anos, ter violado as condições legais estabelecidas pela saída temporária.

 Chegando ao local informado, o mesmo foi localizado e posteriormente conduzido ao presídio de Salgueiro-PE.

Homem vende botijão de gás, não repassa dinheiro da venda e o caso vai parar na delegacia de Ouricuri

Por volta das 16 horas dessa quinta-feira, 21 de dezembro, a G.T 01 de Ouricuri foi solicitada pela Central de Operações do 7º BPM para fazer o deslocamento até a Avenida 13 de Maio, Bairro Nossa Senhora de Fátima, nº 71, Ouricuri, onde estava havendo uma confusão por causa de um botijão de gás. 

Ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato e que tal confusão teria ocorrido pelo motivo de que a vítima, Edgar Pereira Neto, 68 anos, mandou o acusado Alan Marcelo Santos Silva, 28 anos, casado, pedreiro, vender o botijão por R$ 140,00 sendo que o mesmo vendeu o mesmo por R$ 100,00 não tendo devolvido o dinheiro a vítima. 

Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas a D.P.C de Ouricuri para serem tomadas cabíveis, porém as partes chegaram a um acordo, onde a polícia.

Detento viola regra de soltura temporária em Ouricuri e não é localizado pela polícia

Às 17 horas e 10 minutos dessa quinta-feira, 21 de dezembro, a G.T de Ouricuri foi solicitada para verificar a localização do mencionado detento, que apresentou conduta irregular no rastreamento a sentenciados.

 O detento, de nome Paulo Álisson Ribeiro Cardoso, 23 anos, que deveria se encontrar na rua Bela Vista bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, não foi localizado, de acordo com o B.O 2591/2017

DFonte  Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE/PARCEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator