Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

No centro de Ouricuri; Homem morre atropelado por motocicleta

 
As 11 horas e 45 minutos dessa quinta-feira, 07 de dezembro, a vítima, FRANCISCO BATISTA DE ARAÚJO, 63 anos, casado, aposentado, residente à rua Antonio Geracino Coelho, 175 no bairro do IPSEP em Ouricuri, trafegava pela Avenida Fernando Bezerra e ao atravessa a rodovia, em frente ao CISAPE, fora colhido por uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Civil e do Hospital Regional Fernando Bezerra, a vítima deu entrada ao meio dia, trazida pelo Corpo de Bombeiros, com histórico de atropelamento, indo a óbito às 12 horas e 21 minutos, de acordo com laudo médico, assinado pelo Dr. Mondeyv de Freitas Pascoal, CRM 13877.

A filha da vítima, Maria Alcicleide Pereira de Araújo, 27 anos, relatou não ter conhecimento sobre quem teria atropelado seu pai nem em quais circunstâncias.
O B.O da Polícia Civil foi confeccionado para as devidas providências policiais.

Informações de populares dão conta que o impacto teria sido provocado por uma motocicleta conduzida por uma mulher, a vítima teve um forte impacto e fraturas expostas, vindo a derramar muito sangue no local do ocorrido, sendo socorrido em estado grave.
Fonte  BLOG do Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator