Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Noticias policiais da região do Araripe



Dupla flagrada em Ouricuri com veículo de placa adulterada
 
A equipe da ROCAM, com informações do NIS-04, tomou conhecimento de que a dias transitava pela cidade de Ouricuri, um veículo com placa adulterada do estado do Ceará. 

Ao localizar e abordar o referido veículo, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, por volta das 19 horas dessa quarta-feira, dia 01 de novembro, foi constatado foi que o mesmo apresentava duas placas diferentes, sendo a traseira HVF 8841, e a dianteira HVF 6841, sendo que a placa traseira foi adulterada, o numero seis foi transformada em oito com fita isolante preta. 

Os ocupantes do veículo, um motorista de 27 anos e e um agente arrecadador, 26 anos, não tiveram os nomes revelados na resenha policia da PM

Em Araripina, vendedor é flagrado com cocaína dentro de carro e engole a droga para que ela não seja apreendida

Às 23 horas da última quarta-feira, 01 de novembro, o efetivo Rocam de Araripina durante a realização da Operação Duas Rodas e rondas ostensivas naquela cidade, avistou na BR 316, um veículo em atitude suspeita e ao abordá-lo, localizou dentro do mesmo,  01 grama de cocaína, sendo que o condutor, de 40 anos, vendedor, que não teve o nome revelado pela PM, consumiu o resto (deixando aparente em suas narinas quantidade da droga), e ao verificar o veículo placa JHZ 8676, a PRF constatou que o número do motor pertencia a um carro de placa DXW 0798, não sendo compatível com o chassi daquele veículo. 

O B.O foi confeccionado e entregue na D.P.C para providências.

Policiais do 7º B.P.M prendem homicida em Exu 
Concluindo a força tarefa desenvolvida pelas equipes do NIS/4 e agentes da Operação Malhas da Lei, em incansável campana e perseguição ao acusado do homicídio ocorrido dia 31 de outubro, após uma bebedeira e discussão no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Exu-PE, a equipe da G.T local recebeu a exata localização do meliante.

 Cicero Souza dos Santos, 38 anos, solteiro, residente à Travessa Joaquim Ulisses no centro de Exu, conseguindo capturá-lo às 16 horas dessa quinta-feira, 02 de novembro em uma plantação de coqueiros naquela cidade, apreendendo junto a ele a arma utilizada no crime, um punhal. 

O assassino foi detido, dando-se fiel cumprimento ao mandado expedido pelo Dr. Matheus de Carvalho Melo Lopes, juiz plantonista na comarca de Ouricuri, sendo conduzido até a D.P.C de Ouricuri para confecção do B.O Nº : 2162/2017 e demais providências.

Homem é detido por posse de maconha em Exu e alega utilizar como medicamento

A equipe de agentes da Operação Malhas da Lei recebeu às 16 horas dessa quinta-feira, 02 de novembro, a informação que o acusado, identificado como sendo um homem de 43 anos, de nome não revelado pela PM na resenha policial enviada à imprensa, que estaria traficando em sua residência na rua José Pinto Saraiva em Exu.

 Ao abordá-lo em frente a sua residência não localizaram nada me sua posse, porém ao efetuar a busca domiciliar, localizaram no móvel da sala uma sacola contendo 143 gramas do entorpecente pronto para consumo. 

 O acusado informou ser usuário da substância, alegando seus efeitos medicinais. O material apreendido e acusado foram apresentados na D.P.C local mediante B.O para providências.

Fonte do Emanoel Cordeiro/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator