Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Jovem é morto e menor baleado quando voltavam de festa em Petrolina


Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na Vila Nova do N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, na madrugada dessa segunda-feira, 06 de novembro. A vítima fatal foi João Marcos de Souza Lima, de 21 anos. Ele foi morto a tiros, na porta de sua casa. 
 
João Marcos estava acompanhado de um menor de 16 anos, que foi baleado e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), onde ele se encontra em estado estável de saúde. A informação é de que eles voltavam de uma festa quando foram alvejados.
 
De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os familiares de João Marcos contaram que há cerca de dois meses, um homem conhecido como “Joãozinho”, morador do N-5, havia ido a casa da vítima cobrar uma dívida de drogas.
 
 Os familiares acreditam que esta tenha sido a motivação do crime. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. (Fonte: Petrolina em Destaque)

Homem é assassinado no Povoado da Tapera em Petrolina

Mais um homicídio foi registrado em Petrolina, na noite dessa segunda-feira, dia 06 de novembro, dessa vez, no Povoado da Tapera, Zona Rural de Petrolina.

Samuel das Virgens Rodrigues, 43 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo e estava caído próximo à escola da localidade.

Os populares informaram que a vítima foi surpreendida por homens que estavam em dois carros, um preto e outro branco, e chegaram atirando.

A polícia isolou a área até a chegada do IML. Os autores do crime não foram localizados. (Fonte: Edenevaldo Alves)

PMs fazem apreensão de cédulas falsas e drogas, apreende menor e prende homem em Petrolina

Por volta das 11 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 06 de novembro, após receber ligações anônimas que estaria acontecendo vendas de entorpecentes na rua 2, Nº 470 no Bairro Mandacaru em Petrolina, as equipes se deslocaram até o endereço supra citado, ao chegar no local o Jefferson Rodrigues dos Santos, 19 anos e o menor de idade das iniciais C.S.S, correram em direção ao fundo da residência chegando a pular os muros das residências vizinha, sendo os mesmos detidos na rua 01 do mesmo bairro, logo em seguidas os mesmo levaram as equipes para sua residência no endereço supra citado, onde informaram que correram porque existia uma quantidade de entorpecente e algumas notas falsas, realizado uma buscar no local foi encontrado a quantia de R$ 4.700,00 em notas falsas 47 cédulas de 100 Reais, 74 gramas de maconha e 5 Pedras de uma substância semelhante ao entorpecente cocaína, após todo o fato os envolvidos junto com o material apreendido foi encaminhado e entregues na Policial Federal na cidade e Juazeiro-BA, Para serem tomadas as medidas cabíveis tudo transcrito conforme B.O/PM 4153/17.

Policiais da ROCAM apreendem drogas em Lagoa Grande

Por volta das 22 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 06 de novembro, a Equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagens no Distrito de Vermelhos, deparou-se com dois elementos em atitude suspeita próximo a Enoteca, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga descendo um barranco em direção a caatinga. 
 
Ao se aproximar do local onde os mesmos encontravam-se foi localizado uma sacola que continha aproximadamente 12 gramas de maconha e uma porção de pó branco, cocaína. Foram realizadas incursões no local mas ninguém foi localizado. A droga foi entregue na D.P.C de Lagoa Grande para as devidas providências. Informações repassadas pelo comando da 7ª CIPM por meio do sub comandante, major PM Magnes.
 
Após ser agredida pelo companheiro, mulher é ameaçada em Parnamirim, caso denunciasse a polícia

Policiais Militares do 8°BPM durante a Operação Combate ao CVLI quando em rondas, foram acionados pelo Permanência da C.P.M para verificarem ocorrência de violência doméstica, nas primeiras horas dessa terça-feira, 0 de novembro e chegando ao local indicado, a vítima  das iniciais M.C.S – informou que seu companheiro, J.W.C.B teria lhe agredido fisicamente lhe desferindo socos na cabeça e arranhões nas pernas, disse ainda que o mesmo a ameaçou matá-la caso ela o denunciasse.

Foram realizadas incursões nas imediações, porém sem êxito. Ante o exposto foi instaurado Inquérito Policial na D.P.C de Parnamirim.

PM faz apreensão de objetos irregulares e droga na cadeia de Trindade

Às 10 horas dessa segunda-feira, 06 de novembro, a G.E do GATI ao realizar a revista na cadeia de pública de Trindade encontrou objetos ilegais, dentre eles 01 aparelho celular, 01 ceira, 06 chips TIM, 01 peteca de maconha com aproximadamente 02 gramas, 02 motores de ventilador, 02 espelhos, 01 estilingue e 10 objetos cortantes tampa da lata de sardinha, colheres, garfos, copo de vidro, chucho, não foi possível localizar o detento proprietário dos objetos mencionados. Foi confeccionado o B.O 2186/2017 para as devidas providencias.

Homem é detido pela PM acusado de desordem, ameaça contra irmã e reagir contra a polícia em Ouricuri

Às 07 horas dessa segunda-feira, 06 de novembro, a G.T 02 foi solicitada pela central do 7º B.P.M, onde a vítima, uma mulher de 44 anos, solteira, se encontrava no batalhão afirmando que o seu irmão, Francisco Horácio da Silva, 38 anos, havia quebrado objetos dentro de sua residência, na zona rural de Ouricuri e que estava proferindo palavras ofensivas contra a pessoa da vitima. 

A G.T realizou o deslocamento até o local do fato, onde o acusado acabou reagindo contra o efetivo, sendo assim obrigatório o uso da força necessária e o uso das algemas. Foi confeccionado o B.O e entregue na D.P.C local para as providencias.

Adolescente de 15 anos é flagrado com petecas de maconha em porta de escola em Trindade

Às 15 horas dessa segunda-feira, 06 de novembro, a G.E do GATI se encontrava efetuando abordagens na Vila São Sebastião em Trindade, quando se deparou com um indivíduo, mais precisamente no portão de entrada da Escola Estadual Professor Antônia Marinho Apolinário, em atitude suspeita, ao abordá-lo, foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos e com o mesmo duas petecas de maconha pesando 05 gramas. 

O menor foi apreendido e encaminhado a D.P.C de Trindade, juntamente com o genitor e o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte  do Emanoel Cordeiro/PMPE/GATI/ROCAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator