Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Idoso de 76 anos é morto a tiros quando chegava na sua propriedade em Trindade - PE


A vítima foi executada com vários tiros na frente da esposa e netos. Os executores, dois indivíduos em uma moto fugiram após a consumação do crime.

Um homem de 76 anos de idade foi assassinado a tiros no início da noite dessa sexta-feira (10), na zona rural de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 19h30min no Sítio Juá II no interior do município.

De acordo com a polícia, segundo relato de testemunhas, a vítima Inácio Rufino de Andrade, popular “Seu Dutra”, aposentado, casado, 76 anos, chegava a sua propriedade na companhia da esposa e netos, desembarcava do veículo que conduzia quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram de motocicleta.

O passageiro da moto sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que foi alvejada por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço. 
 
O idoso não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Os homicidas fugiram após a consumação do crime em uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa não anotada. 

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. 
 
A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime, mas o caso já está sendo investigado pela 24ªDelegacia de homicídios sediada na cidade de Araripina – PE.

Fonte: Nilson Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator