Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Polícia prende em Dormentes e Afrânio homens que abusavam das crianças da própria família

 

 Uma operação da Polícia Civil (PC) prendeu, nessa quarta (25), nas cidades de Afrânio e Dormentes, três homens acusados de abuso sexual contra crianças.

 De acordo com o delegado José Renivaldo da Silva, os abusos envolviam pai com filha há pelo menos 2 anos, do avô com neta há mais de 4 anos e do padrasto com enteada há 8 meses, entre outros crimes. 

As denúncias foram feitas por familiares das vítimas e pelos Conselhos Tutelares dessas cidades.

Após a comprovação das denúncias, o Judiciário representou quatro mandados de prisão contra quatro envolvidos, contra os abusos e reiteração de conduta de crime contra a dignidade sexual.

 As vítimas foram representadas pelo Ministério Público de Pernambuco e pela comarca, três mandados de prisão preventiva foram cumpridos

Todas as representações foram devidamente apreciadas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e pelo Poder Judiciário (Comarca de Afrânio) e deferidas, sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva, um dos homens conseguiu fugir. 

Outras diligências foram realizadas com intuito de descobrir se existem outros casos de exploração e crimes sexual contra crianças e adolescentes.

Fonte Ouricuri em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator