Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Noticias Policiais; da Região do Araripe

Elementos são presos por policiais do BEPI  por tráfico de drogas
 
 

Antes de ontem, dia 22 de outubro, por volta das 11 horas e 30 minutos, Policiais Militares da equipe do BEPI, quando em patrulhamento pela PE 460, conhecida como trasmaconheira, no eixo entre o município de Salgueiro e o Distrito de Riacho Pequeno, no Sertão de Pernambuco. 


Mais precisamente, nas proximidades da via de acesso ao Sítio Canoa, se depararam com um veículo Fiat Uno de cor preta, ano 2007, placas KFW 5905, ocupado por 03 indivíduos em atitude suspeita.


Ao realizarem a devida abordagem, foi identificado como condutor Juscelino Fortunato Santos, e os outros 02 ocupantes, identificados como José Genildo da Silva, e Geovane Fortunato Santos, sendo localizado no porta malas do veículo, um total de 41,200 Kg de maconha pronta para o consumo. 


Na ocasião, foi dada voz de prisão aos incriminados, que foram conduzidos juntamente com a droga apreendida para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro, aonde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 


Após o trâmite legal, os acusados foram recolhidos ao Presídio Regional de Salgueiro -PSAL, onde ficaram a disposição da justiça.

Policiais cumprem Mandado de Prisão em Mirandiba – PE 
 
 
 
Na manhã dessa segunda-feira, 23 de outubro, por volta das 10 horas e 30 minutos, Policiais Militares do 8° BPM e Policiais Civis da 23ª Desec com a equipe Malhas da Lei da AIS-23, com o apoio da Guarnição Tática do município de Mirandiba, no Sertão pernambucano, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Jane Carlos dos Santos, vulgo “Titica”, de 36 anos.
 
Após receber voz de prisão, o preventivado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas de praxe e em seguida conduzido para o Presídio Regional de Salgueiro onde ficará a disposição da justiça.
 
 
Menor de 15 anos é flagrado conduzindo moto no centro de Bodocó

O efetivo da Rocam de Ouricuri realizava rondas e abordagens nesta segunda-feira, 23 de outubro, na cidade de Bodocó dando apoio na operação feira livre.

 Quando ao abordar o menor infrator das iniciais F.T.B de 15 anos, em uma moto, na Avenida Castelo Branco, foi contatado que o mesmo não possuía documentos pessoais e nem do veículo.

 A motocicleta POP 100, vermelha de placa PEB 5495 foi apreendida e conduzida a D.P local junto com o menor para que as medidas cabíveis e legais fossem tomadas.

Menores de 12 e 14 anos suspeitos de furto são agredidos por transeuntes em Araripina que fogem com a chegada da PM

A G.T de Araripina realizava rondas nesta segunda-feira, dia 23 de outubro, quando foi avisada por populares que no bairro Alto da Boa Vista naquela cidade, haviam algumas pessoas segurando e agredindo 02 menores.

 Chegando ao local foram encontrados apenas os 02 menores das iniciais P.H.S.S.C 12 anos e D.D.S.M – 14 anos.

 Ao serem questionados pelo motivo da agressão, e sobre as identidades dos agressores, os menores informaram que haviam furtado um Pen Drive de um transeunte naquele bairro e as pessoas que os contiveram presenciaram o furto e exigiram que eles devolvessem o objeto.

 Com a chegada do policiamento os envolvidos se evadiram. O Conselho Tutelar foi acionado e os menores foram conduzidos a D.P local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Polícia cumpre Mandado de prisão for falsidade ideológica contra detento na cadeia de Ouricuri

Em operação conjunta, as equipes do NIS-4 e o GATI de Ouricuri deram o fiel cumprimento ao Mandado de Prisão , expedido pelo Dr. Juiz de Direito da 4ª Vara de Execuções Penais, em desfavor da pessoa de Fernando Siqueira Vitor, 34 anos, pedreiro, por se evadir do regime prisional semiaberto na cidade de Petrolina. 


Contra o mesmo tem a acusação de falsidade ideológica, pois este se encontrava preso na cadeia pública de Ouricuri desde o dia 07 de outubro do corrente ano. 

A ação policial aconteceu nesta segunda-feira, por volta das 14 horas.

Mulher é agredida a socos e pontapés pelo ex namorado em Bodocó 

O policiamento de Bodocó foi acionado por volta das 17 horas dessa segunda-feira, 23 de outubro, para atender ocorrência  de agressão contra mulher por trás do Colégio Ceru, em Bodocó e ao chegar no local, na rua do Capim, constatou que se tratava da pessoa das iniciais N.V.A.

 – 27 anos, que foi agredida a socos e pontapés, por seu ex-namorado, Francisco Robério da Silva, após ingerirem bebidas alcoólicas.

 A G.T fez diligências no intuito de prender o agressor, não obtendo êxito. Vítima conduzida à delegacia para providências legais.

Jovem é preso por policiais de Pernambuco 

Em uma Operação conjunta do efetivo do GATI da 9ª CIPM, NIS/4 e PMCE, às 16 horas dessa segunda-feira, 23 de outubro, foi dado cumprimento a mandado de prisão contra a pessoa de DANIEL EMANUEL DE FRANÇA OLIVEIRA, 21 anos, agricultor, residente em Araripe CE, o Mandado de Prisão, foi expedido pela Comarca de Trindade, sendo o mesmo recolhido para cadeia de Trindade, ficando à disposição da justiça.


Desentendimento entre pai e filho na zona rural de ipubí vira caso de polícia

Às 20 horas dessa segunda-feira, 23 de outubro, a G.T de Ipubi, foi acionada para atender ocorrência de desentendimento familiar no Sítio Alto Poço Verde, zona rural de Ipubí  e chegando ao local, constatou que entraram em atrito verbal que culminou em empurrões mútuos, que resultou o pai, Joaquim Vicente de Oliveira, 61  anos, batendo a cabeça no chão e o filho, Luciano da Silva Oliveira, 36 anos, com um corte na perna.

 Ambos foram levados ao hospital para fazer curativos nas lesões e conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Homem é flagrado com maconha no centro de Ouricuri 

Às 23 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 23 de outubro, a G.E do GATI realizava rondas e abordagens no centro da cidade de Ouricuri, quando se deparou na Avenida Presidente Kennedy com a pessoa de Romário Alves da Silva, 23 anos, pedreiro, em atitude suspeita.


 Ao ser realizada a abordagem pessoal foi encontrado dentro do short do acusado 02 petecas de maconha com aproximadamente 03 gramas e um celular da Marca BLU. 


O mesmo, juntamente com o material apreendido foram conduzidos a D.P local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Após discussão, homem se arma e atira contra duas pessoas em Ouricuri

Às 23 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 23 de outubro, a G.T 02 foi solicitada por populares informando que na rua Joaquim Angelim no bairro Santa Maria II, teria havido disparos de arma de fogo. 

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. De acordo com relatos de testemunhas o acusado, vulgo “Diego da Cova do Anjo” após discutir com as vítimas, Eduardo Santana Lima, 29 anos e Mikaele Neves Silva, 21 anos, saiu os ameaçando.

 Em seguida retornou com um comparsa, não identificado, em uma motocicleta POP 100 de cor vermelha efetuando vários disparos de arma de fogo contras as vítimas que foram atingidas ambas na perna esquerda. 

As vítimas forma socorridas ao Hospital Regional de Ouricuri e após serem atendidas foram liberadas.

 O policiamento realizou rondas no intuito de localizar os acusados, contudo não obteve êxito. O B.O foi confeccionado e entregue na D.P local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator