Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Noticias Policiais; da nossa Região




Homem de 55 anos sofre tentativa de homicídio em Parnamirim
 
Policiais Militares do 8°BPM durante a Operação Combate C.V.L.I, foram solicitados pelo permanência do pelotão de Parnamirim, por volta das 19 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 23 de outubro, onde foram informados por funcionários do hospital local teriam solicitado o policiamento, pois uma vítima de arma branca deu entrada naquele hospital, com várias perfurações de faca pelo corpo.

 De acordo com a testemunha o fato ocorreu quando o imputado: Francisco Erivaldo de Souza Filho, 26 anos, passou em frente à casa da vítima, Agimiro Alexandre da Silva, 55 anos e o mesma chamou o Francisco, dizendo: “venha cá, quero falar com você. Você disse que quer me matar? Venha agora”. Momento em que o Francisco, negou querer matar o Agimiro e se aproximou para conversar, foi quando o irmão da vítima, Antonio Alexandre da Silva, segurou o Francisco e o Agimiro, desferiu uma paulada na cabeça do Francisco, que revidou desferindo várias facadas na Agimiro.

 O Francisco, evadiu-se do local e a vítima foi socorrida. Quando o policiamento estava no hospital o Francisco também deu entrada , pois estava com um corte na cabeça devido a paulada. Depois de receber alta médica foi conduzido à D.P.C local onde o mesmo foi submetido a Flagrante Delito. (Informações do Sistema Beto Som).

Homicídio na tarde dessa terça, dia 24 em Orocó, homem é assassinado com 3 tiros

Segundo informações, por volta das 15:30 dessa terça dia(24), um homem que tem por nome  “Luís Pedro dos Santos Cavalcante”, conhecido como “Pedrão”, de 54 anos de idade, foi alvejado com 3 tiros. 2 tiros acertados na cabeça e 1 nas costas.

O crime ocorreu na fazenda “Aracapá” município de Orocó. Segundo informações, o crime teria ocorrido por questões de Terras.

Jovem de 16 anos mata a própria mãe em Orobó para conseguir dinheiro para usar drogas

Um adolescente de 16 anos é suspeito de ter matado a própria mãe na tarde desta terça-feira, dia 24 de outubro na cidade de Orobó, no Agreste pernambucano.

                                                  
O menor teria enforcado a mulher, identificada como Luzinete Severina da Silva, de 37 anos, com uma alça de bolsa porque queria dinheiro para consumir drogas. O crime ocorreu por volta das 15 horas. 

O adolescente teria golpeado a mulher que, ao cair no chão, inconsciente, foi enforcada.

Segundo o radialista Edinho Soares, amigo da vítima, o crime chocou a população. Ele relatou ainda que o menor era conhecido por ser problemático:

 A avó que é a mãe da Lúcia, é religiosa e gosta de ir para Juazeiro, até levou ele para lá para visitar os pontos religiosos… mas ele já estava na comercialização de drogas e você sabe muito bem que quando esses jovens entram nesse mundo sempre querem mais… e chegou nessa situação”, disse.  (Informações da Rádio Jornal.)

Policiais do 7º B.P.m cumprem Mandado de Prisão em Ouricuri


Por volta das 18 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 24 de outubro, após levantamento do NIS-4 e agentes da Operação Malhas da Lei e com o apoio do Graduado de operações, bem como a G.T – 2 da cidade de Ouricuri, foi dado cumprimento ao mandado e Prisão expedido pelo Exmo. 

Juiz Diogines Lemos Calheiros, pela prática de Homicídio ocorrido na cidade de Bodocó, em desfavor de CÍCERO PEREIRA DO NASCIMENTO, natural da cidade de Bodocó, 49 anos. 

Após a prisão, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue à D.P.C de Ouricuri, para que fossem adotadas medidas legais cabíveis.

Homem é detido circulando em moto roubada em Ipubí

O efetivo da Guarnição Tática de Ipubí foi acionado por volta do meio-dia dessa terça-feira, 24 de outubro pela mãe da vítima, que reconheceu a motocicleta conduzida pelo elemento posteriormente identificado como Valdemir Alves dos Santos, 22 anos, como sendo a de seu filho, S.R.PJ que havia sido roubada.

 A G.T efetuou diligências tendo localizado-o transitando na motocicleta pela PE 590 naquela cidade, tendo constatado que se trata da motocicleta Honda CG 150 Fan, cor prata, ano 2011, placa PFJ 6036, de propriedade da vítima. Envolvidos e veículo conduzidos a delegacia local para providências cabíveis.

Homem é detido por posse de maconha, com celular de origem suspeita por possível envolvimento com menor em Ouricuri
   
Às 0 hora e 30 minutos dessa terça-feira, 24 de outubro, a G.E do GATI realizava rondas e abordagens no bairro Santa Maria em Ouricuri, quando se deparou na Avenida Fernando Bezerra, com a pessoa identificada como Francisco Douglas Tenório, 23 anos em atitude suspeita. 

Ao ser realizada a abordagem pessoal foi encontrado dentro do casaco do acusado 01 peteca de maconha com aproximadamente 02 gramas e um celular da Marca LG.

 O acusado informou ter comprado a droga por R$ 10,00 a pessoa de Carlos Cigano. Na galeria do celular apreendido com ele, há fotos dele, se relacionando com uma menor das iniciais G. 

 O acusado e o material apreendido foi conduzido a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homem é detido suspeito de abrigar fugitivo da polícia e por posse de arma de fogo na zona rural de Ouricuri

Às 11 horas e 55 minutos dessa terça-feira, 24 de outubro, a G.E do GATI recebeu informações que uma pessoa de pré-nome Diego, seria o possível autor dos disparos de arma de fogo ontem na cidade de Ouricuri e estava escondido na residência de Domingos Luiz de Alencar, na Fazenda Cruz, zona rural de Ouricuri.

 Também foi informado que Domingos Luiz possuía uma arma de fogo em sua residência.

 O policiamento se dirigiu ao endereço indicado, mas não localizou Diego, contudo foi constatada a veracidade da informação referente ao armamento.

 Foi encontrada uma espingarda marca C.B.C, Calibre 32 em cima de um guarda roupas no quarto do apontado.

 O material apreendido e o acusado, Domingo Luiz de 40 anos foram conduzidos a D.P local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.



Homem agride a companheira na zona rural de Araripina e termina preso

Às 22 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 24 de outubro, a G.T de Araripina foi solicitada pela vítima, V.C.C – 28 anos, do lar, que se encontrava na Delegacia de Polícia de Araripina. 

A solicitante informou ter sido agredida com socos no rosto, murros e chutes nas costas pela pessoa de Kedson Carlos dos Reis Costa, 35 anos, ajudante de pedreiro, que é seu companheiro.

 O policiamento se dirigiu até a residência dos mesmos, no sitio Iracema, zona rural daquele município, chegando ao local foi dada ordem de prisão ao acusado. 

Após realização do exame traumatológico na vítima, as partes foram conduzidas a D.P de plantão de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE/Parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator