Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Jovem é vítima de homicídio em Trindade



Jovem é vítima de homicídio em Trindade

O jovem João Paulo dos Santos Farias, 24 anos, residente na Avenida Central Sul, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira, dia 11 de outubro, em Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu no bairro Vila Saraiva .


De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada por duas pessoas que estavam em uma motocicleta. A que estava na garupa desceu e atirou contra a vítima.

 Os autores do crime não foram identificados e fugiram depois de cometerem o homicídio.

No local a polícia apreendeu  O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. 


Homicídio em Trindade, homem é assassinado a bala por dupla em moto


Um homem de nome TERTULIANO REGIS FEITOSA, conhecido como TERTO, 27 anos foi assassinado por dois homens em uma moto por volta das 14 horas dessa quinta-feira, 12 de outubro na rua Celestino Cornélio na Vila São Pedro em Trindade.

Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, sendo ainda socorrido, porém não resistiu e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina e a Polícia Civil assumiu as investigações sobre o crime.


 Informações extra-oficiais dão conta que ele seria amigo do João Paulo, morto na noite anterior, levado a polícia a trabalhar também com a hipótese de queima de arquivo, pois a forma de aproximação semelhante à do homicídio da noite anterior, dois homens em uma moto preta de capacetes e blusão efetuaram disparos contra a vítima.

Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC /O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator