Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Elemento armado, com moto roubada e em companhia de duas mulheres, tenta assaltar e mediante reação, atira em vítimas, mas se dá mal e termina preso em Araripina

 

 Por volta das 14 horas desse domingo, 22 de outubro, o policiamento da ROCAM foi informado, pela permanência da 9ª CIPM, de que o indivíduo José Lucas Lacerda Pontes, 26 anos, solteiro, desocupado, em companhia de mais duas mulheres, havia perpetrado crimes de roubo a 3 vítimas, e no momento em que teria tentado tomar de assalto o veículo conduzido por uma dessas vítimas, que conseguiu derrubar os 3 da moto, vindo José Lucas a efetuar um disparo de arma de fogo contra a vítima. 

O elemento transitava com as duas mulheres na garupa da motocicleta, Luana Amaro da Silva, 18 anos, solteira, desocupada e Camila Kaiany Paz de Oliveira, 20 anos, solteira, desocupada, salientando que a moto utilizada é produto de roubo. 

Quando a guarnição chegou ao local, na rua Cornélio Alencar em Araripina, populares haviam tomado a arma de fogo e na tentativa de dominá-lo causado várias escoriações em seu corpo. Envolvidos e materiais apreendidos encaminhados para a delegacia para providências cabíveis.

Fonte Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator