Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Resenhas policiais da região do Araripe para o dia de hoje.

Homem é assassinado a tiros d pistola na zona rural de Parnamirim
Neste domingo dia (10), um homem foi morto a tiros de pistola na zona rural de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na BR 316, no Sítio Quixadá. Segundo informações do JC Online, a vítima, identificada apenas como “Rafael Santos”, sem documento encontrado, foi morta a tiros, por volta das 12:30, ao sair de um matagal onde estava escondido.
Rafael e um irmão eram moradores do município de Terra Nova, também no Sertão, e tiveram a casa incendiada na noite do sábado (09), por causa de um homicídio de uma senhora cometido em Terra Nova por um segundo irmão de Rafael. Ele teria sido preso e os familiares da mulher morta teriam passado a perseguir Rafael e o irmão que vivia com ele.
Após o incêndio da casa, os irmãos se esconderam em um matagal em Parnamirim. Rafael, no começo da tarde, saiu do esconderijo para buscar água e foi encontrado por um grupo de homens em um carro que efetuou diversos disparos de pistola 9 milímetros, matando a vítima na hora. O outro irmão de Rafael também estava presente, mas conseguiu escapar.
Os policiais do 8º BPM realizaram diligências em busca do carro dos suspeitos, baseados na informação do sobrevivente do ataque. Ninguém foi encontrado. O caso está sob investigação.
Médico é denunciado por posse de arma em Trindade
Às 11 horas e 30 minutos de sexta-feira, 08 de setembro, a G.T de Trindade foi solicitada pela pessoa de Maria Lurdes Santos do Nascimento, proprietária de uma loja na Avenida Central Sul em Trindade, onde a mesma informou que o acusado José Alves Pereira, médico, foi a sua loja e pediu para a mesma guardar um revolver calibre 38, Taurus. Após averiguações o efetivo chegou ao médico. A arma e o seu possível proprietário foram encaminhados a D.P.C de plantão de Ouricuri para as providencias.
Homem sofre tentativa de homicídio a bala em Araripina
Por volta de 01 horas e 20 minutos da última sexta-feira, dia 08 de setembro, a GE GATI de Araripina informou á Central de Operações a mencionada Ocorrência, (tentativa de homicídio), salientado que foi solicitada pelo serviço de plantão da cidade Araripina sob a informação da entrada de um homem com ferimentos causados por arma de  fogo. Foi esclarecido pela namorada da vítima que no momento em que seu namorado, Antonio Ariel da Silva, 30 anos, o acompanhava até sua residência para deixá-la em casa, ao descer do carro, na rua Olavo Bilac Moraes, foi surpreendido por um homem que se aproximou andando com uma arma na mão e efetuou vários disparos. A vítima foi alvejada por 06 tiros acertando-a na  mandíbula,  abdome e braço. A Testemunha não  reconheceu o criminoso, a vítima enquanto falava afirmou ter sido uma pessoa por nome Luciano o autor dos disparos. Com a presença do policiamento a vítima estava desacordada e foi encaminhada para o hospital Regional de Ouricuri. A Ocorrência foi registrada na DPC de Araripina para os procedimentos Legais.
Homem e mulher são flagrados brigando em via pública em Ouricuri
Às 08 horas e 20 minutos de sábado, 09 de setembro, a GT extra de combate ao CVLI em Ouricuri, em deslocamento para a cidade de Exu passava por um terreno baldio próximo a PRF em Ouricuri e se deparou com duas pessoas em vias de fato. O envolvido identificado como Fabiano Gomes da Silva, 20 anos apresentava uma pequena lesão no braço esquerdo e Maria Rizoneide Gomes da Silva, 33 anos,   apresentava uma pequena lesão no nariz.

Jovem é flagrado em Exu conduzindo moto sem placa e sem documentação
Policias Militares da ROCAM realizavam rondas pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida quando perceberam uma pessoa numa motocicleta HONDA/XLX, cor preta, sem placa, em atitude suspeita na rua Wilson Moreira Saraiva. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que o chassi da motocicleta estava raspado. O condutor, Alan Júnior da Silva, 23 anos, não apresentava nenhum documento do veículo e os policiais encaminharam a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas providências que o caso requer.

Jovem de 19 anos é encontrado pelo pai, enforcado em árvore no quintal de casa
Às  04 horas desse sábado, 09 de setembro, a G.T de Trindade realizou um deslocamento até a rua Juliana Cristiano, nº 60 na Vila São Pedro naquela cidade, onde a vitima, identificada como Francisco Hélio Delmondes Souza, 19 anos, solteiro, que trabalhava como plaqueiro, havia cometido um suicídio. Segundo familiares o mesmo saiu na noite anterior e retornou por volta das 23 horas, quando o seu genitor levantou pela madrugada, encontrou a vitima enforcada com um fio em uma árvore no quintal de casa. Segundo ainda seus familiares a vitima não sofria de nenhum problema físico ou mental. Foi confeccionado o B.O e registrado na D.P.C local.
Homem comete suicídio após avisar ao pai, irmão e ao filho em Exu
Às 20 horas e 30 minutos de sábado, 09 de setembro, o policial militar de permanência da 3ª Companhia de Exu recebeu uma ligação telefônica informando que um homem havia cometido suicídio no Sítio Campinas, zona rural do município de Exu. A guarnição da cidade de Granito que se encontrava dando apoio às festividades na cidade de Exu foi designada para fazer diligências até o local do ocorrido. O policiamento quando chegou ao Sítio Campinas encontrou várias pessoas nas proximidades da residência da vítima, o agricultor Robiston Hugo Cordeiro de Alencar, 45 anos. O corpo estava na sala pendurado pelo pescoço numa corda que tinha a outra extremidade amarrada numa madeira do teto (caibro). Em contato com os familiares, os mesmos relataram que há 04 anos ele vinha tomando remédio para depressão e que sempre falava que ia cometer suicídio. No dia do fato, por volta das 17 horas, ele ligou para o pai, o irmão e o seu filho informando que ia cometer o ato naquele dia. Quando o seu filho chegou a sua casa o encontrou sem vida, com a corda o enforcando. Com a chegada da equipe da Polícia Civil, o efetivo da PM repassou a ocorrência para as devidas providências.



Homem de 50 anos é assassinado com vários disparos na zona rural de Santa Filomena


Às 19 horas da última quinta-feira, 07 de setembro, a G.T de Santa Filomena foi solicitada pela central do 7º B.P.M para realizar um deslocamento até o sítio Baixio, zona rural daquele município, onde havia ocorrido um Homicídio.


 Foi constatado a veracidade do fato, segundo o irmão da vitima ele escutou disparos de arma de fogo, porém o irmão da vitima ficou com medo de ir até o local e acionar a polícia, permanecendo trancado na sua casa,  deixando para verificar  no dia seguinte, na sexta-feira dia 08, por volta das 07 horas e 30 minutos.

 Segundo populares não há suspeitas da autoria do crime, não foi possível precisar a quantidade de tiros, a vítima Cicero Benício de Oliveira, 50 anos, não tinha passagens pela polícia.


 O Crime aconteceu em local ermo  e não testemunhado até o presente momento.  A Ocorrência foi registrada na  D.P.C local de Santa Filomena para os procedimentos investigativos.


Homem é assassinado com vários disparos por dupla em moto na zona rural de Ouricuri

Às 16 horas e 30 minutos desse domingo, 10 de setembro, a G.T 02 de Ouricuri foi solicitada pela central de operações para averiguar uma informação de um possível homicídio no sitio Candé, zona rural do município. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato.

 De acordo com relatos colhidos no local do crime, a vítima, Adeílton Gomes da Silva, 31 anos, agricultor, estava trafegando como passageiro na motocicleta de seu compadre Eraldo Sebastião de Melo


 Quando 02 elementos não identificados que trafegavam em uma outra moto, modelo Broz de cor vermelha, ambos usando capacetes, se aproximaram da vítima já atirando, atingindo-o com vários disparos de arma de fogo e em seguida tomaram destino ignorado. 


A vítima possui antecedentes criminais. Diligências foram feitas no intuito de localizar os autores do crime, contudo sem êxito. O B.O foi confeccionado e entregue na DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator