Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Noticias policiais do dia

Polícia Civil prende o quinto suspeito de atirar no apresentador Alexandre Farias da TV Asa Branca em Caruaru 

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira dia 19 de setembro, o quinto suspeito de atirar no apresentador Alexandre Farias. O homem de 26 anos foi preso no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o suspeito estava escondido em uma casa na localidade.

A Polícia Civil chegou até o suspeito por meio de uma ligação anônima feita ao Disque-Denúncia.
 
 Com ele, foram encontrados uma pistola, um revólver e munição. O criminoso será levado para Divisão de Homicídios para prestar depoimento. 
 
Nesta quarta-feira (20), ele será apresentado em audiência de Custódia.
 
A ação foi realizada pelas equipes comandadas pelos delegados Bruno Vital e Márcio Cruz, com a participação do setor de inteligência da Polícia Civil.
 
Outros três suspeitos foram presos na segunda-feira (18). As prisões ocorreram após um tiroteio no sítio Maniçoba, na zona rural do município. Um quarto suposto criminoso foi morto a tiros durante o confronto, conforme informou a polícia.
 
Estado de saúde: Uma nova tomografia mostrou uma redução no edema cerebral do apresentador Alexandre Farias. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (19) após os médicos do Hospital Unimed divulgarem o novo boletim médico com o estado de saúde do jornalista.
 
Alexandre Farias, que está no terceiro dia de internação, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e em coma induzido. De acordo com o boletim, houve normalização da pressão intracraniana (PIC) e da pressão de perfusão cerebral (PPC). As funções renais, pulmonares, hepáticas e cardíacas dele também encontram-se normais de acordo com o G1 de Caruaru.
 
Policial Civil de PE morre em acidente automobilístico em Petrolina, no Sertão

 Na noite desta terça-feira dia dia 19 de setembro, por volta das 23 horas e 40 minutos, um Policial Civil de Pernambuco identificado como Roseno Pereira da Silva Neto, de 38 anos, morreu em um acidente automobilístico na BR-428, nas proximidades do bairro Vila Marcela na cidade de Petrolina, no Sertão.

Segundo informações, ele estava em um veículo, modelo Corolla, quando perdeu o controle da direção vindo a capotar o veículo algumas vezes. Roseno morreu no local e o corpo foi removido pela equipe do IML.

Foragido da justiça é preso em Cabrobó

Na manhã desta terça-feira dia 19 de setembro, por volta das 10 horas, após levantamento realizado por Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM e NIS-3, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Josimar Barbalho da Silva, de 29 anos, mandado este pelo crime de Tráfico de Drogas. 
 
O preventivado foi localizado pelos PMs na Avenida Nilo Coelho, s/nº, no Centro de Cabrobó, onde recebeu voz de prisão e de imediato foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas de praxe.Fonte: O Povo com a Notícia
 
Operação da PF apreende 800 Kg de maconha em carga falsa de uma carreta na Bahia que viria para Pernambuco
A Força-Tarefa das Polícia Federal, Rondesp Leste e CIPE-Litoral Norte, com apoio do cachorro farejador da Rondesp, identificado como Athos, sob o comando do delegado Fábio Marques, apreenderam na madrugada desta terça-feira (19), mais uma grande quantidade de maconha prensada.

 A apreensão aconteceu no Posto da Polícia Rodoviária Federal, localizada na BR 116-Sul, em Feira de Santana, na Bahia. 

O motorista que ainda não teve o nome divulgado pela PF, que reside no município de Conceição do Coité, transportava 800 Kg de maconha no meio de uma carga de óleo vegetal.

O traficante juntamente com a carga e a droga foram levados para o Posto da PF, localizado na Avenida Maria Quitéria, no bairro Brasília, em Feira de Santana. Toda a droga e a carga, que estavam sendo transportados na carreta de placa BJS-7478, licença de Conceição do Coité, sendo que, o “cavalinho” de placa DAR-7927, licença de São Bernardo dos Campos SP, ficaram apreendidos e ficarão a disposição da justiça, a droga foi encaminhada para o Departamento da Polícia Federal em Salvador, onde deverá ser incinerada.


O advogado Guga Leal, disse que seu cliente, alegou que transportava uma carga de óleo de São Paulo com destino ao município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e que ao passar pela cidade de Vitoria da Conquista, aqui na Bahia, recebeu uma proposta de transporta a droga até Caruaru e entregar a uma pessoa, que ele, não sabia quem era e que recebeu a quantia de 15 Mil reais, pelo transporte.

O delegado Fábio Marques, disse que, o serviço de inteligência, recebeu denuncias anônimas, que iria passar um carregamento de drogas, por Feira de Santana e a denuncia também, informava o modelo da carreta.

 Os federais com apoio da Rondesp e CIPE, montaram uma campana e conseguiram identificar e interceptar a carreta. O veiculo foi conduzido para sede da PF, onde foi encontrado toda a droga.

O motorista foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas. A carreta foi apreendida, a carga de óleo deve ser doada, de acordo com o Blog Polícia é Viola.

Em Araripina, homem é preso acusado de maus tratos contra filho de 1 ano

Por volta das 12 horas dessa terça-feira, 19 de setembro, a GT de Araripina foi informada pelos Conselheiros Tutelares que o suspeito, Sidneimar Pereira Rosa, estava andando pelas ruas da cidade maltratando seu filho de aproximadamente 1 (ano) e 6 (seis) meses de vida das iniciais D.F.S. Prontamente, a G.T realizou rondas no intuito de localizar o indivíduo, porém, sem êxito nas buscas. 

Já por voltar das 17 horas, ao dar continuidade às diligências o policiamento localizou o mesmo na Avenida Governador Muniz Falcão, próximo a Praça da Igreja Matriz, Centro de Araripina. Diante do ocorrido, o suspeito Sidneimar, foi localizado, detido e conduzido para a DPC de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte  Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator