Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Noticias policiais da Região do Araripe.

Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão e Arco Verde


A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde, sob a coordenação do Delegado Henrique Paiva, no combate aos crimes violentos letais intencionais, cumpriu na manhã desta última  terça-feira  (26), no bairro JK, mais um mandado de prisão preventiva. 

Desta feita foi preso José Klebson Bezerra dos Santos, de 25 anos, que responde por crime de homicídio tentado contra a vítima Leandro Alves Farias dos Santos, crime praticado no bairro em questão neste ano.
 
O preso foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, ficando à disposição da Justiça Pública da Comarca de Arcoverde.

Homem ameaça mãe e irmão por intervirem em briga dele com a esposa em Trindade

Às 06 horas dessa terça-feira, 26 de setembro, Policiais Militares do GATI foram solicitados pelo vendedor Edelmar Coelho da Silva, 35 anos, solteiro, vendedor, para atender uma ocorrência de ameaça e porte de arma branca praticada pelo seu irmão, Elivânio Coelho da Silva, 36 anos, autônomo na rua José Mariano em Trindade.

 De acordo com o relato da vítima, Edelmar, o seu irmão estava discutindo com a esposa e devido esta situação, sua mãe teve que intervir para que o filho parasse de brigar com a nora.

 Elivânio não atendeu a mãe, a senhora Emilia Josina Pereira Coelho, 66 anos e chegou a revidar contra a mesma. Edelmar vendo o ocorrido partiu em defesa da mãe. 

Não estando satisfeito com a interferência da mãe e do irmão na discussão com a sua esposa, Elivânio resolveu se armar com uma faca. Diante dessa situação, os policiais fizeram as diligências e prenderam o acusado.

 Todas as partes envolvidas e a faca foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Ouricuri para as devidas providências.

Em Ouricuri, cantor é detido com carro clonado e alega ter comprado na feira do rolo

Após levantamento realizado pela equipe do NIS-4 com o apoio da G.T 02 de Ouricuri, às 13 horas dessa terça-feira, 26 de setembro, foi realizada a abordagem do veículo Pálio, branco, placa OVA 3784 conduzido pela pessoa de Francinaldo Carlos Pereira Tavares, 27 anos, cantor, casado, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

 Após ser realizada uma pesquisa de restrições de veículos no posto da P.R.F foi constatada que a placa não era registrada no sistema e o chassi do veículo possuía remarcação e a sua numeração não coincidia com a do motor do veículo.

 O acusado informou ter adquirido o veículo na feira do “rolo” por uma pessoa conhecida por “Neguim” e não soube dar mais informações sobre o vendedor. Diante do exposto o acusado foi conduzido a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Aluno de 15 anos agride professor e termina apreendido pela PM em Araripina

Às 13 horas e 50 minutos dessa terça-feira, 26 de setembro, policiais da Polígono de Serrolândia foi solicitada pela permanência da 2ª CIA para averiguar uma ocorrência de agressão física na escola da Independência em Araripina.

 Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde o menor infrator M.V.F.S de 15 anos, agrediu a vítima, Thiago de Souza Teixeira, 28 anos, professor, na escola.

 De acordo com relatos colhidos no local, o menor infrator ameaçava freqüentemente a vítima como também outros professores e é de costume praticar desordem e vandalismo na escola. As partes foram conduzidas a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Violência Doméstica, mulher denuncia agressão pelo companheiro em Araripina  


Às 15 horas dessa terça-feira, 26 de setembro, a G.T foi solicitada pela vítima, S.C.S.C 33 anos,  agricultora, para comparecer na Vila Serrânea em Araripina, alegando ter sido lesionada pelo seu marido, Roberto José Lima, 40 anos e na confusão a mesma teve o braço torcido e conseguiu corre e chamar a polícia, chegando ou local a G.T deteve o acusado e conduziu os dois para a D.P de Ouricuri para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Em Santa Cruz homem é detido por posse de arma de fogo

A G.T do GATI recebeu às 13 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 26 de setembro, uma denuncia de que na Vila São Francisco, a pessoa de Maurício Nogueira Martins, 30 anos, possuía uma arma de fogo, chegando ao local indagaram o mesmo, que confirmou possuir a referida arma e de pronto entregou uma espingarda calibre 28 de marca Rossi nº 5175 e que também informou que era usuário de droga entregando um papelote de maconha com aproximadamente 05 gramas, feito uma busca na residência nada, mas encontrado o mesmo foi encaminhado para a D.P de Ouricuri para serem tomadas as medidas que o caso requer.

 Discussão termina com homem esfaqueado em Araripina


Às 18 horas dessa terça-feira, 26 de setembro, a G.T de Araripina foi solicitada pelo permanência da 2ª CIA, para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio na rua Frei Damião no Alto da Boa Vista em Araripina, onde a vítima, Sidneymar Pereira Rosa, 25 anos, estaria esfaqueado.

 Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato e a vítima foi socorrida ao Hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Ouricuri.

 De acordo com relatos colhidos no local houve uma discussão entre ele e a pessoa do acusado, Leonardo da Silva Sales, 28 anos, que estava de posse de uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo-a nos braços, pernas e ombros.

 Diligências foram feitas no intuito de localizar o acusado, contudo sem êxito. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Da redação do  Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator