Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Noticias na Área policial da Região do Araripe




Homem é detido após ameaça com simulacro de arma de fogo, agressão e ameaça de atear fogo em residência em Bodocó

A G.T de Bodocó foi solicitada às 12 horas dessa segunda-feira, 18 de setembro, pela vítima, a professora Helena Antonia de Oliveira, para averiguar uma ocorrência de ameaça no sitio Bom Princípio na zona rural de Bodocó.

 Chegando ao local a vitima relatou que na noite anterior, no domingo, haviam varias pessoas em sua residência quando o acusado, Damião Rodrigues de Souza, 27 anos, chegou com uma espingarda e os ameaçou e disse que ia dar um tiro no rosto da vítima.

 Nesta segunda-feira, o acusado Damião Rodrigues, agrediu a outra vítima, Francisco Lopes da Silva, 28 anos, na feira livre de Bodocó e informou que iria à residência do mesmo tocar fogo na casa com sua família dentro do imóvel.

 No trajeto ao sítio Bom Princípio o acusado perdeu o controle e caiu de sua motocicleta sendo socorrido ao hospital local. 

Ao chegar à residência do acusado o policiamento encontrou as portas abertas e era possível visualizar uma espingarda de pressão que foi utilizada para ameaçar os familiares das vítimas.

 Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Dupla é flagrada em moto roubada no centro de Araripina

A G.T de Araripina realizava rondas e abordagens no centro da cidade quando às 15 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 18 de setembro, se deparou com dois homens em atitude suspeita na rua José Barreto de Souza Sombra, eles estavam trafegando em uma moto Honda CG 125, preta, 2007, placa KKM 0822 e ao ser feita a consulta do veículo foi constatado que o veículo era roubado, o chassi adulterado e a placa estava sem lacre. 

Diante dos fatos os dois, identificados como Maurício Reis de Oliveira, 29 anos e Francisco da Silva, 28 anos, ambos solteiros e agricultores, foram  detidos e conduzidos a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homem agride mulher e quebra objetos dentro de casa em Ipubí

A G.T de Ipubi foi solicitada às 15 horas dessa segunda-feira, 18 de setembro, pela vítima, uma mulher de 36 anos, casada, doméstica, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Rocha em Ipubí. Chegando ao local o acusado João Barros de Lima, 35 anos, estava deitado no quarto e a vítima relatou que ele havia agredido-a com socos e havia quebrado um ventilador da residência. 

A solicitante acrescentou ainda que é de costume o acusado agredi-la fisicamente e que ele já foi preso uma vez por a prática desse mesmo crime.

 O acusado foi detido e conduzido a D.P local e no trajeto desacatou o policiamento com palavras de baixo calão.

Menino de 6 anos desaparece em Ouricuri enquanto a mãe fazia caminhada matinal 

O garoto Vítor, de 6 anos, saiu de casa na manhã dessa terça-feira, 19 de setembro ao acordar e não encontrar os pais dentro de casa.

 A mãe havia saído para fazer uma caminhada matinal e ao retornar a criança que havia ficado dormindo, não mais estava dentro de casa no Residencial São Sebastião no “Minha Casa, Minha Vida”.

O desespero tomou conta da mãe e dos demais familiares que de imediato iniciaram buscas e avisaram a imprensa que espalhou a notícia, porém antes de 1 hora de busca, felizmente o garoto foi localizado por populares e entregue aos pais, não foi necessário busca policial.

 Segundo informações, o garoto acordou e saiu de casa sem rumo. 

Fonte BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator