Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Empresário bodocoense morre ao cair de andaime no Estado de São Paulo

                          Imagem via facebook

A vítima era proprietária de uma empresa de pinturas e caiu de uma altura de aproximadamente 8 metros.
Um empresário bodocoense de 39 anos morre no início da tarde dessa sexta-feira (08), vítima de um acidente de trabalho na cidade de Jundiaí, no Estado de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 12h00min quando a vítima trabalhava na manutenção de um galpão, juntamente com um de seus funcionários.
Segundo relatos familiares, em contato com o Blog do Nilson Macedo, a vítima Francisco Filho de Oliveira, empresário, casado, 39 anos, natural de Bodocó – PE era proprietário da empresa MB Pinturas Residencial e Comercial, residente na cidade de Jundiaí – SP.
A vítima trabalhava na manutenção de um galpão juntamente com um funcionário quando ocorreu o acidente, vindo a cair do andaime de uma altura de aproximadamente 8 metros, sendo socorrida ainda com vida para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida em Itupeva – SP, mas não resistiu e faleceu.
Ainda segundo familiares, a vítima planejava retornar para a sua terra natal, Sítio Massapê na zona rural de Bodocó – PE e, teria tido que aquele seria seu último trabalho no Estado de São Paulo e regressaria para o Sertão pernambucano.
Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local do acidente fazendo o levantamento preliminar que deve ser apontado posteriormente um laudo das causa do sinistro a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Jundiaí – SP que investiga o caso. 


Fonte: (Blog do Nilson Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator