Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Acompanhe as noticias policiais da região do Araripe

Duplo homicídio é registrado em Serra Talhada PE 

Dois homens foram assassinados a tiros por motoqueiros no início da noite desta segunda-feira (11), no bairro Bom Jesus em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

 Segundo testemunhas, o crime ocorreu na Rua 11 e uma das vítimas morreu na hora. A outra chegou a ser socorrida com vida e a dar entrada com vida no Hospam, mas não resistiu.


Morreu na unidade médica Whashington Nixon Mendes de Moraes, de 43 anos. O outro foi identificado como Cleydson Nogueira, de 34 anos. Ele é filho de Veraluza Nogueira, ex-candidata a vereadora nas eleições passadas.
 
A reportagem desteve no local do crime e registrou a movimentação e os primeiros trabalhos da polícia. Curiosamente, muitos moradores com quem a reportagem tentou conversar se recusaram a dar qualquer informação como ocorreu o crime alegando medo.(Farol de Notícias/O Povo com a Notícia)
 
Homicídio é registrado em Afogados da Ingazeira PE

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira dia (11), em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. Segundo informações do Blog do Nill Júnior, o crime aconteceu na Rua 07 de Setembro, no Bairro São Francisco, tendo como vítima fatal Ocimar Soares da Silva, de 27 anos. Ele foi morto após uma discussão em uma seresta que acontecia no local.

Segundo boletim da PM, a morte se deu por esfaqueamento e o acusado já foi identificado. Ele tem várias passagens pela polícia, como exemplo, latrocínio e furtos.

 Ocimar foi lesionado no lado direito do pescoço por arma branca. Quando os PMs chegaram, ele já não possuía mais sinais vitais. Outra vítima, de 16 anos, também foi golpeada, sofrendo uma lesão no ombro esquerdo. (O Povo com a Notícia)

Comerciante Francisquinho que atuou recentemente em Ouricuri morre e acidente de moto no Ceará 


Na Manhã desta Segunda-feira dia 11 de setembro um acidente de moto entre Missão Velha e Barbalha, na localidade de Sítio Brejão, vitimou fatalmente o comerciante natural de Bodocó, Francisco Barbosa da Silva Júnior, conhecido como “Francisquinho”, ele era proprietário de uma rede de lojas localizadas na avenida Fernando Bezerra e Antonio Pedro da Silva em seu município de Ouricuri. 

 Segundo informações o mesmo teria se mudado para o estado do Ceará a poucos meses.


Francisquinho pilotava uma moto modelo Bros de cor preta, placa PMZ 9774 JUAZEIRO – CE, quando colidiu em uma caçamba vindo a ter a sua cabeça esmagada morrendo no local.

Policiais da 7ª CIPM erradicam plantação de maconha em Santa Maria da Boa Vista

Às 13 horas e 30 minutos a equipe da ROCAM juntamente com o graduado de Operações de Santa Maria, após receber denúncia anônima de que na Ilha do Bacana, próximo ao Assentamento Buqueirão na zona rural daquele município existia uma plantação de Maconha, fizeram deslocamento até o local onde foi encontrado aproximadamente 70 (setenta) covas de maconha, que em sua maioria estava morta, por falta de água. Ninguém foi encontrado no local.

 As mudas da erva foram arrancadas e amostras entregues na D.P.C de Santa Maria para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Duas motos foram roubadas na tarde dessa segunda-feira, uma em Santa Cruz e outra em Santa Filomena
 
Na tarde desta segunda-feira dia 11 de setembro, foram roubadas duas motocicletas em municípios vizinhos, Santa Cruz e Santa Filomena.

Umas das motos roubada foi a de Cícero Vitor morador do povoado de Varzinha, que transitavam na estrada carroçável, que liga o distrito à cidade de Santa Cruz, a moto roubada é uma Honda 150 Vermelha. Segundo informações eram dois indivíduos aparentemente menores de idade com o rosto coberto por camisas, ambos estavam armados com armas de fogo.

Já o segundo furto aconteceu no distrito do Socorro, município de Santa Filomena, dois criminosos aparentemente menores de idade com o rosto coberto por camisas, armados com revolveres subtraíram a moto de Alci, sendo esta uma moto modelo Honda Titan ano 2010 placa KIR 5527 cor preta.

 O acontecido foi no alto da Salgada. Felizmente está motocicleta já foi recuperada pelo proprietário.

Comerciante é detido por prática de direção perigosa e conduzir carro sem habilitação em Araripina

Às 20 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 11 de setembro, o policiamento da ROCAM se encontrava efetuando rondas no centro de Araripina, mais precisamente na rua do Hospital, quando se deparou com a pessoa  de Valdenar Silva Brilhante, 40 anos, casado, comerciante, efetuando manobras bruscas dando “cavalo de pau” no veículo Golf, cor vermelho, placa PFN 1321, ano 2009.

 O mesmo foi detido, o veículo aprendido e encaminhados a D.P.C local, para tomarem as medidas cabíveis, vale salientar que segundo a PM o homem não portava C.N.H.

Violência doméstica em Ouricuri, homem é acusado de agredir a companheira no sitio Piau

O policiamento da ROCAM foi solicitado às 19 horas dessa segunda-feira, 11 de setembro, pelo genitor da vítima, uma mulher de 32 anos, relatando que a pessoa de Jeones Edivaldo Paulino, 30 anos, que é companheiro da vítima, agrediu a mesma com socos na altura do rosto no dia 10 de setembro, domingo próximo passado na localidade onde residem no sitio Piau, zona rural de Ouricuri. 

Os envolvidos foram encaminhados a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Agricultor tem moto tomada de assalto por dupla armada em moto em Ipubí

Às 21 horas dessa segunda-feira, 11 de setembro, a G.E estava em Ipubi realizando rondas pela cidade quando tomou conhecimento que dois elementos em uma moto de cor vermelha, que faziam um uso de uma arma longa de cano serrado e que tinham roubado na rua Tamboril 99, próximo ao cemitério da cidade, uma motocicleta modelo Bross 160 cc, ESD preta de placa PCO 7366 do senhor Daniel Modesto de Oliveira, 25 anos.

 Foram feitas diligências pelo policiamento no intuito de capturar os suspeitos, porém, sem êxito. Diante da situação, foi feito o B.O e entregue na D.P.C de Ipubi – PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem é detido e autuado por agredir a própria filha na zona rural de Ipubi

Às 19 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 11 de setembro a G.T de Ipubi, comandada pelo Cb Neri, foi acionada pela vítima, uma estudante de 17 anos que relatou ao policiamento que o indivíduo de nome Josinaldo Mariano da Silva, 36 anos, solteiro, sem profissão, residente no sitio Poço Verde em Ipubí, que é pai da mesma, ao chegar a casa dele com sintomas de embriaguez pediu que ela fizesse um cuscuz e ela disse que antes iria colocar a filha dela para dormir e depois iria fazer o que ele a pediu, porém, o mesmo não gostou da atitude de sua filha e começou a xingá-la, momento em que a mesma correu para a rua e indivíduo conseguiu alcançá-la e começou a agredi-la. Diante da situação, o policiamento conduziu os envolvidos para a D.P.C de Ouricuri – PE, sendo o acusado autuado em flagrante delito, ficando a disposição da justiça para a realização da audiência de custódia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator