Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Plantão de Polícia – Quarta-feira, 09 de agosto, 2017

Preso homem que postou fotos em rede sociais com armas de fogo em Caruaru
No início da tarde desta última terça-feira dia 08 de agosto, o Sargento Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), localizou um elemento dentro de uma barbearia, na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

 O acusado já estava sendo procurado há muito tempo pelo fato de está cometendo vários delitos, principalmente assaltos. 

Na ocasião, o Sargento estava sozinho e acionou a equipe do GATI, onde de imediato foram ao local e prenderam Hallyson Breno Gomes de Morais, de 29 anos.

Segundo informações, o acusado estava em um veículo Corolla roubado com placa clonada e com a chegada do policiamento ele tentou ludibriar os PMs fingindo que não estava com nada de ilícito, porém foi feita uma busca dentro da barbearia onde foi localizada a chave do Corolla e um revólver Cal. 38 com seis munições intactas. 

O barbeiro dono da barbearia foi detido, mas foi liberado em seguida.

Hallyson já foi preso várias vezes e costuma postar fotos em redes sociais ostentando luxuria e portando várias armas, inclusive dizendo que vai matar seus desafetos. 

O acusado juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas de praxe.

Padrasto é condenado a mais de 19 anos por matar enteado de 2 anos em Petrolina

Depois de várias horas, terminou na tarde dessa terça-feira, dia 8 de agosto, o julgamento de Patricx Catarino de Assis, de 19 anos, acusado de matar o pequeno Vinícius, de dois anos, em 21 de abril deste ano, dentro de casa, no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina.

 O menino era enteado do assassino, o qual foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão “por homicídio duplamente qualificado com motivo fútil e emprego de meio cruel”.

O julgamento aconteceu no Fórum Dr. Souza Filho, no Centro da cidade.

 Patricx Catarino, que era soldado do Exército Brasileiro, deverá cumprir a pena em regime fechado. 

Não consta recurso de defesa.

Segundo a Polícia Civil (PC), após o crime ocorrido no dia 21 de abril, inicialmente ele tentou desmentir as agressões ao menino, mas em depoimento na Delegacia de Polícia Civil da 213ª Circunscrição, acabou confessando que espancou a vítima.

Detentos se estranham na cadeia de Ouricuri e vão parar na delegacia

Às 10 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 08 de agosto, dois reclusos, ambos da cela nº 03, entraram em vias de fatos e vieram a travar uma luta corporal dentro do seu recinto.

 O efetivo da Guarda da Cadeia entrou em contato com a Central de Operações solicitando apoio para conter os brigões.

 Desde o dia anterior, segunda-feira, (07), os dois vinham trocando ofensas por motivos fúteis.

 Os envolvidos que tiveram seus nomes ocultados na resenha da PM, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as providências que o caso requer.

Trio é levado à delegacia em Santa Cruz após bebedeira e suposta lesão

Familiares da vítima entraram em contato com o policiamento da cidade de Santa Cruz às 12 horas dessa terça-feira, 08 de agosto, queixando-se que, no dia anterior, segunda-feira, a pessoa de José Girlano Gomes de Souza, 22 anos, solteiro, havia sido agredido fisicamente pelas pessoas de Leonilton Domingos de Jesus, 22 anos, e Jonathan Soares de Souza, 21 anos, onde foi lesionado na cabeça, na costela e nos braços.

 Como os envolvidos têm residência fixa na cidade, os policiais fizeram diligências até as suas residências.

 Depois de localizá-los, os mesmos confessaram que no dia anterior estavam os três num bar bebendo e José Girlano havia ficado embriagado, onde, ao sair do recinto, mal conseguia ficar em pé e ele veio a cair várias vezes.

 Diante desses depoimentos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Cruz para as devidas providências.

Carro capota após estourar pneu em Santa Cruz da venerada

Na tarde desta terça-feira, dia 08 de agosto, houve um acidente automobilístico próximo a Fazenda Santa Rita, zona rural do município de Santa Cruz, no sertão do Araripe sem vítima fatal.

Segundo informações repassadas ao Blog um condutor de nome não revelado conduzia um veículo Fiat Palio cor cinza, Placa KIH 9580, cujo trafegava na PE 604 sentido Petrolina a Araripina, quando passava pelo município de Santa Cruz o pneu traseiro do carro estourou, com isto o condutor perdeu o controle do veículo, consequentemente saindo fora da PE, e em seguida capotando, ficando completamente de rodas para cima.

Apesar de o acontecido ter causado bastante estrago no veículo, não passou disto, uma vez que o motorista teve apenas pequenos hematomas, no mesmo instante circulava na PE 604 o senhor Espedito (Espedito do Bracinho) que parou para socorrer a vítima, em seguida o conduziu ao Hospital João Rodrigues de Souza, também na cidade de Santa Cruz.

Homicídio em Ouricuri na noite dessa terça-feira, homem é assassinado a tiros por dupla desconhecida

Segundo informações da Polícia, o fato ocorreu por volta das 19 horas e 30 minutos no sitio Dourado, zona rural de Ouricuri, quando chegou ao local, a polícia identificou a vítima como sendo a pessoa de José Gerson Bezerra da Silva, 34 anos, natural de Bodocó, com várias perfurações a bala na cabeça e nas costas.

Segundo informações de populares, a vítima estava na localidade, momento em que dois elementos surgiram, um deles com uma lanterna e o outro de posse de uma arma, efetuou os disparos, fugindo em seguida sem deixar pistas.

 A vítima foi a óbito no local, a Polícia Civil assumiu a investigação do caso, em loco o delegado seccional da 24ª DESEC Jairo Marinho com sua equipe para as primeiras providências.

Segundo a versão do 7º B.P.M, às 20 horas, Militares do Corpo de Bombeiro da cidade de Ouricuri compareceram à Central de Operações solicitando apoio policial para averiguar uma informação sobre um agricultor que havia sofrido um atentado nas proximidades do Sítio Dourado e que se encontrava ainda com vida.

  O NIS/4, o Graduado de Operações e a GT 26101 foram até o local do fato. O corpo da vítima já havia sido tirado do local e  transportado numa carroça de burra. 

De acordo com o relato da testemunha, a vítima e mais uma criança de 06 anos de idade tinham ido comprar uma peça de veículo e, no momento em que retornavam pela estrada carroçável, foram abordados por dois homens com uma lanterna que estavam saindo do matagal. 

Um deles focou a luz da lanterna em direção ao rosto da vítima e efetuando quatro disparos contra o agricultor José Gerson.

 Durante os disparos, a testemunha saiu correndo em disparada deixando todos para trás. A criança que os acompanhava permaneceu no local.

 Os elementos fugiram tomando destino ignorado. A criança guiou o animal até a casa da vítima.

 Parentes e vizinhos da vítima informaram ao policiamento que o agricultor não tinha envolvimento com o crime e nem uma inimizade. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE/O Povo com a Notícia/Paulo Benjeri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator