Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Moramos em um Pais sem lei :Homem mata namorado da ex-companheira em Afrânio, diz polícia

 

Um homem foi assassinado na noite de ontem (24), na estrada que liga a cidade de Afrânio a Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco. 

Segundo informações da Polícia Civil (PC), inicialmente o caso foi tratado como acidente automobilístico, pois a vítima – João Pedro Soares Rodrigue, de 21 anos – estava ocupando uma motocicleta e teria colidido contra um carro.
 
No entanto, os policiais civis localizaram uma faca com vestígios de sangue no interior do carro. Em seguida, os policiais foram até o Hospital Municipal de Afrânio, para onde a vítima foi socorrida, e verificaram que ela estava com ferimentos no pescoço.

De acordo com a PC, o ex-namorado da companheira de João Pedro, Marivaldo da Silva é o principal suspeito. Ele teria enviado uma mensagem de texto por celular confirmando o assassinato. Conforme a PC, o texto dizia que cometeu o crime “por ele [João Pedro] ter se envolvido afetivamente com sua ex companheira“.

 Marivaldo está foragido e quem tiver informações do seu paradeiro, pode entrar em contato com a PC, através do telefone (87) 3868-1905. (fotos/divulgação)
Fonte  Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator