Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sábado, 26 de agosto de 2017

Homicídio em Ouricuri próximo a comunidade Jacaré, homem é assassinado em cima de moto



Por volta das 14 horas dessa sexta-feira, 25 de agosto, a GT de Santa Cruz foi informada pela central do 7º B.P.M de Ouricuri, que teria havido um homicídio na PE 122, nas proximidades do Povoado do Jacaré, zona rural do município, a 20 km da sede.
 
Chegado ao local a PM constatou a veracidade do fato, identificando a vítima como sendo a pessoa de JOSÉ GOMES DA LUZ, conhecido na região como NEKINHA, 43 anos, residente no sitio Poço da Pedra em Santa Cruz.


Uma oura pessoa que estava na moto com a vítima fatal, afirmou que a perceber a aproximação dos assassinos em outra moto, onde o carona já atirando contra o NEKINHA, pulou da motocicleta e fugiu para o matagal. Ele disse ainda que os assassinos pararam o veículo e ainda efetuaram outros disparos contra a vítima, momento em que um carro preto parou e outros indivíduos desceram e continuaram a disparar contra a vítima já caída ao chão, saindo em seguida rumo a cidade de Ouricuri.

De acordo com o BO da PM nº 1611/2017, os policiais militares acionaram a Polícia Civil e após os primeiros procedimentos e início da pericie, o corpo foi removido e encaminhado pelo serviço funeral a cidade e em seguida ao IML.

Fonte  Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator