Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

encontrada após ser estuprada e espancada pelo vizinho


Segundo informações por parte da tia da garota Kauane Vitória de 09 anos, que saiu de casa e estava desaparecida, a mesma foi encontrada, ela teria sido trancada na casa de um vizinho, onde teria sido possivelmente violentada e espancada e aproveitando que o elemento adormeceu, ela teria conseguido pegar a chave da casa e saiu, vindo a cair na calçada e vista pelas pessoas da rua, que socorreram a criança e acionaram a polícia.

A menina foi socorrida ao hospital da cidade e encaminhada a Petrolina, ainda segundo a tia da criança, a senhora Rejane Silva, o elemento estaria dentro da casa e a polícia estaria adentrando para prender o bandido, que segundo informações, teria sido espancado por populares que indignados tentaram fazer justiça com as próprias mãos.

Informações extraordinárias dão conta que o acusado estaria espancado dentro de casa e a população não permite que ele seja socorrido, uma ambulância teria sido obrigada a voltar para não socorrer o suspeito.

A polícia estaria tentando entrar na casa e a população tentando impedir, tentando linchá-lo.

Estamos apurando mais detalhes e a qualquer momento, mais detalhes sobre o caso.

Fonte  Emanoel Cordeiro

2 comentários:

  1. De onde esta criança é? Apenas informaram que ela foi encontrada e encaminhada para o Hospital de Petrolina, mas ela também é de Petrolina?
    Ontem recebi a mensagem informando que ela seria de Limoeiro. Procede esta informação?

    ResponderExcluir

Translator