Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

sábado, 19 de agosto de 2017

Confiram Minas Gerais: Denúncia leva Policia a localizar seis corpos humanos em prédio abandonado

Denuncia leva Policia a localizar seis corpos humanos de faculdade em Prédio abandonado, em minas3 Denuncia leva Policia a localizar seis corpos humanos de faculdade em Prédio abandonado, em minas1 Denuncia leva Policia a localizar seis corpos humanos de faculdade em Prédio abandonado, em minas2 Denuncia leva Policia a localizar seis corpos humanos de faculdade em Prédio abandonado, em minas4
A Policia Militar recebeu denúncia anônima sobre possíveis corpos humanos abandonados na antiga instalação da Faculdade do Censi (Centro de ensino Superior de Itabira) na rua Francisco Osorio de Menezes no alto dos Pinheiros. 

No local foram encontrados seis corpos dentro de um tanque de Formol.


De acordo com as informações na noite de ontem, 18 de agosto de 2017, por volta de 21h os policiais da equipe do Comando Tático comandada pelo Tenente Miguel composto pelo Sargento Ronaldo, Cabo Sá e o Soldado Rafael juntamente ao Supervisor Capitão Fernandes receberam uma denúncia, onde foram ao local para averiguar a veracidade das informações.

 O local se encontra completamente abandonado e depredado, com diversos pontos de arrombamentos, onde materiais elétricos têm sido furtados por bandidos.


Os Militares acionaram a Polícia Civil onde compareceram o Delegado Dr. Fábio, o agente Ricardo e o perito criminal Ricardo Romão, no local uma segunda porta dificultava de acesso aos tanques, foi preciso solicitar a presença dos Militares do 4°Pelotão do Corpo de Bombeiros que retiraram a porta sendo possível então entrar no cômodo, onde ao abrirem os tampões dos tanques encontraram seis corpos humanos sendo quatro masculinos e dois femininos, mergulhados em liquido formol, os corpos estavam nus, de estaturas medianas, sem identificações, pardos, adultos, alguns com partes do corpo parcialmente abertas, dando a entender que seriam corpos usados para estudos.


Após o perito encerrar os trabalhos periciais fotográficos dos corpos, dos recipientes com órgãos, liberou para que a funerária de plantão retirasse os corpos e recolhesse os órgãos onde todos foram levados para o IML (Instituto Medico Legal) do cemitério da Paz onde passaram pelo médico legista e para futuras providências policiais.

 Na sala também foi encontrado e apreendido várias caixas contendo litros de formol, diversos medicamentos, materiais injetáveis que foram recolhidos pelos funcionários da funerária.


Sem ter como contatar os proprietários ou os responsáveis pelo prédio, impossibilitou que os militares fizessem a comunicação sobre o fato. 

As informações apuradas no local é que aquele imóvel, já funcionou como Hotel, faculdade CENSI e por último, alojamento da empresa ENESA.

 A faculdade teria encerrado suas atividades no local provavelmente no ano de 2008, por motivos desconhecidos.

  O caso agora fica na responsabilidade da Policia Civil que investigara o fato.
Fonte
asnoticiasonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator