Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Confiram; as resenhas policiais do dia de hoje na Regiao do Araripe

Homem é preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Santa Maria da Boa Vista – PE

Na tarde desta segunda-feira dia (14), Policiais Militares da 7ª CIPM quando realizavam rondas, a GT Vermelhos realizou abordagem a pessoa de Ronaldo da Silva Rodrigues, de 31 anos, onde o mesmo encontrava-se em atitude suspeita e após ser realizada consulta no Sistema Nacional de Mandados, foi constatado que o mesmo já havia sido preso, porém não existia mais nada em seu desfavor.
 
O efetivo policial recebeu uma ligação anônima afirmando que o imputado estava comercializando drogas na região e que em sua residência possivelmente teria maconha pronta consumo.
 
De pronto o efetivo foi até a residência do pai do imputado, situado no Assentamento Aquarius onde foram encontradas cerca de 700 gramas (setecentas gramas) de Maconha pronta para consumo, e que o genitor afirmou que o seu filho não residia naquele local e sim no Assentamento José Ivaldo na casa de outro irmão.

Na residência porém só encontrava-se a sua esposa, que deu permissão para que fosse realizada uma revista na residência, onde foram encontradas mais 5,500Kg (cinco quilos e quinhentos gramas) de maconha pronta para consumo em um dos cômodos da casa, além de uma pistola Calibre 380, marca IMBEL, nº 15234 e um carregador contendo 03 (três) munições do mesmo calibre que estava no guarda roupa. 
 
O imputado e todo material apreendido foram entregues na DPC de Santa Maria para adoção das medidas legais cabíveis, onde foi atuado em flagrante e recolhido.
 
Policiais Militares apreendem grande quantidade de drogas em Exu
 
Antes de ontem, dia 13 de agosto, por volta das 23 horas, o efetivo da GT de EXU e Polígono de Serrolândia do 7º BPM realizavam rondas e abordagens na cidade de Exu, no Sertão pernambucano, quando se depararam com um adolescente em atitude suspeita.
 
Ao ser feita uma abordagem no adolescente, foi verificada a existência de muitas cédulas de dinheiro amassadas, espalhadas em vários bolsos do seu short, totalizando o valor de R$ 520 (quinhentos e vinte) reais, o que despertou no efetivo maiores suspeitas. 
 
Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, o adolescente não soube explicar, tendo os PMs realizado uma varredura no local e encontrado um facão na calçada onde J.C.N.V., de 16 anos, estava, além de, em um cesto de lixo que estava próximo, 02 (dois) frascos, sendo um branco com 124 pedras de crack e um verde com 61 (sessenta e uma) petecas de maconha.
 
O efetivo acompanhou o adolescente até a sua residência com o objetivo de comunicar aos seus pais e obter um documento de identificação, contudo, no local, o Sr. Raimundo Ednaldo, padrasto do infrator, informou que os documentos pessoais dele estavam guardados em outro local, em uma casa de propriedade da família para guardar objetos.
 
O Sr. Ednaldo autorizou a entrada do policiamento na casa e lá foram encontradas mais 114 (cento e quatorze) petecas de maconha, 03 (três) frascos com espoletas e 02 (dois) fracos com pólvora.
 
O conselheiro tutelar Roberto Lúcio da Silva acompanhou o policiamento durante a ocorrência.
 
O envolvido e todos os materiais apreendidos:
– 175 petecas de maconha;
– 124 pedras de crack,;
– 01 celular Samsung;
– 01 facão;
– 03 frascos com espoletas;
– 02 frascos de pólvora e;
– R$ 520,00 em espécie foram encaminhados para a DP de Ouricuri para as providências legais.
 
Jovem é flagrado tentando se desfazer de peteca de maconha em Ouricuri e termina detido

O efetivo da Rocam de Ouricuri realiza rondas e abordagens no bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente na rua Projetada, quando às 22 horas de antes de ontem, domingo, 13 de agosto, se deparou com a pessoa de I.B.A.S, 20 anos, auxiliar de serviços gerais, em atitude suspeita e tentou se desfazer de uma peteca de maconha de aproximadamente 01 grama.

 O acusado e a droga apreendida foram conduzidos a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homem agride outro em bar com foice em Bodocó

Às 19 horas de domingo, 13 de agosto, a GT de Ipubi foi informada por funcionários do hospital local que havia dado entrada uma pessoa vítima de perfuração por arma branca. Segundo informações a vítima, José Expedito Leite, 34 anos, casado, agricultor, estava bebendo em companhia de um amigo em um bar no povoado de Cacimba Nova quando o acusado, Antônio João de Oliveira, chegou pedindo uma dose de “cachaça”, em seguida ambos começaram a discutir e o acusado desferiu um golpe de foice no braço da vítima que foi socorrida para a cidade de Ipubi.

 Diligências foram feitas no intuito de localizar o agressor, contudo sem êxito.

 O BO foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Mulher é esfaqueada em bar pelo ex companheiro ao encontra-la com outro homem em ipubí

Às 10 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 14 de agosto, a GT de Ipubí foi solicitada pelo hospital local, onde a vitima deu entrada com uma lesão feita por uma arma branca no peito esquerdo, após ser constatado a veracidade do fato, o policiamento se dirigiu até o local do ocorrido, bar São Luiz, na rua São Francisco no centro de Ipubí. 

Segundo populares a vitima, uma mulher de 26 anos, se encontrava no bar acompanhada de um homem, quando o acusado, Antonio Pereira Filho, 44 anos, agricultor, que é seu ex companheiro, chegou ao local e pediu para o proprietário que lhe servisse de cerveja, quando o proprietário do bar saiu o agressor se armou com uma faca e desferiu um golpe no peito esquerdo da vitima. 

O policiamento continua em diligencias nas proximidades com o intuito de encontrar o agressor. O BO foi confeccionado e entregue na DPC local.

 A Vitima foi encaminhada para o HRFB para procedimentos médicos.

Jovens sofrem tentativa de homicídio a bala ao saírem de bar no distrito de Moraes em Araripina

A GT 01 foi solicitada pelo permanência da 2ª CIA de Araripina para averiguar a entrada de 02 pessoas vítimas de disparos de arma de fogo no hospital local.

 Foi constatada a veracidade do fato e que as vítimas, Willian Feitosa Bispo, 22 anos, solteiro, agricultor e Wanderson Feitosa Bispo, 19 anos, se encontravam inconscientes, e devido à gravidade foram transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri.

 O policiamento se deslocou ao distrito de Morais e conversou com o Sr. Denis, proprietário do Bar, onde ocorreu o fato e este relatou que as vítimas estavam bebendo em seu estabelecimento desde o início da noite e ao saírem foram alvejados na estrada carroçável que dá acesso ao centro do distrito de Morais. Ninguém presenciou o crime nem soube informar detalhes sobre o acontecido. O B.O foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte Emanoel Cordeiro/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator