Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Confira 5 nomes são apontados como pré-candidatos ao governo de Pernambuco em 2018

DSC_0019
O governador Paulo Câmara é naturalmente candidato a reeleição em 2018, dentro do governo do socialista não se fala em outra coisa e ninguém ousa em pensar em outro nome.

 Embora para muitos a continuidade do PSB no comando administrativo do estado nunca esteve tão ameaçada, isso levando em consideração as crises que o país vive e consequentemente o estado vem enfrentando, ainda com o visível desgaste do governador perante a opinião pública e o número de candidatos na oposição.


A oposição já conta com ao menos 4 nomes, e se a eleição fosse hoje, certamente haveria segundo turno em Pernambuco. 

Além do senador Armando Monteiro (PTB), já se posicionaram o PT, apresentando a vereadora do Recife, Marília Arraes, como pré-candidata e recentemente o PDT anunciou o desejo de lançar o ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz, para a disputa a cadeira principal do Palácio do Campo das Princesas. 

O quarto nome a se apresentar como postulante a cadeira que hoje é ocupada por Câmara, é do seu hoje aliado senador Fernando Bezerra Coelho.

 FBC está visitando o que ele chama de amigos do sertão, para anunciar sua possível saída do PSB e seu desejo de entrar na disputa pelo governo do estado.


Qual o próximo endereço partidário de FBC e seu grupo político?
Tudo aponta para uma decisão lógica, o DEM no momento é a melhor opção para FBC. 

O partido comanda atualmente a câmara dos deputados, é visto como principal aliado do presidente Michel Temer e vem ganhando espaços consideráveis na política nacional.

 Sem falar que o DEM trabalha com reais possibilidades de lançar candidatos a governador na maioria dos estados brasileiros, entre estes estados estaria o Rio de Janeiro com o presidente da câmara, Rodrigo Maia, na Bahia com o prefeito de Salvador, ACM Neto e em Pernambuco, com o senador Fernando Bezerra Coelho. 

Com isso o DEM ganharia força para indicar o nome do ministro Mendonça Filho, para fazer parte da majoritária na disputa a presidência se aliando ao PSDB.

Fonte Didi Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator