Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Comfira as Resenhas: Policiais do dia de Hoje na região do Araripe

Mulher é presa em Petrolina por tráfico de drogas 

Nesta quinta-feira dia 24 de agosto, a Equipe de Investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil Ouro Preto na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, sob a coordenação do delegado Ronaldo Luz Dantas, prendeu em flagrante pela prática de tráfico de entorpecentes FERNANDA PAULA SILVA SOUZA, no Bairro Cacheado.
 
A Equipe verificou tal prática na residência de FERNANDA, e quando um usuário tentava comprar o entorpecente, foi efetuada a abordagem, onde seu marido, conhecido como MARQUINHOS, ao perceber a aproximação da polícia adentrou na casa e conseguiu fugir pulando muros das residências vizinhas, deixando cair uma sacola contendo aproximadamente 190 gramas de cocaína.

Diante disso foi realizada a busca, sendo encontrados ainda várias petecas de cocaína, 11 pedras de Crack, aproximadamente 320 gramas de maconha, algumas bolas de Haxixe e uma balança de precisão.

Diante do fato a mulher foi conduzida para a Delegacia do Ouro Preto onde foi autuada e será encaminhada para a audiência de custódia no Fórum de Petrolina.

Foragido do presídio de Canhotinho é recapturado em serra Talhada

 

No inicio da tarde desta quinta-feira dia 24 de agosto, por volta das 12 horas e 20 minutos, Policiais Militares do 14º BPM recapturaram um detento que estava foragido do Presídio de Canhotinho-PE. O fato aconteceu na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações repassadas pela PM, a ação se deu após levantamentos realizado por Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão (NIS-2) e Malhas da Lei do 14º BPM, que culminou na recaptura de Diego Michel Santos Lima, de 30 anos, conhecido como “He-Man”, o qual se encontrava no regime semi-aberto no Presídio de Canhotinho, onde respondia por “roubo”, desde o mês de maio de 2017.

 Após ser dado voz de prisão ao imputado, o desfavorecido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para os procedimentos que o caso requer.

Veículos roubados em Araripina e Trindade são utilizados em assaltos no Ceará

De acordo com informações do repórter Nilson Macêdo, três veículos foram abandonados depois de serem utilizados em um assalto em um assalto a estabelecimento comercial na cidade de Araripe – CE. 

Segundo relato de nossos colaboradores, após ação criminosa houve perseguição policial, três motocicletas foram abandonadas e pelo menos 6 elementos armados fugiram adentrando no matagal.


Várias guarnições de polícia das cidades de Araripe, Potengi e Campos Sales, fizeram o cerca no local e adjacências, na captura dos criminosos, que possivelmente residem no Estado de Pernambuco.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram três motocicletas com placas de Araripina, Trindade e Petrolina, adentrando em um matagal.

Até o fechamento desta edição, três motocicletas haviam sido recuperadas, Honda FAN CG150, ano 2014, vermelha, placa OYL-5234/PE, inscrição de Araripina – PE, Honda FAN CG-150, preta, placa PFB-8562/PE inscrição de Trindade – PE e Honda CG-150, azul, placa KLO-2469/PE, inscrição de Petrolina – PE. Todas produtos de Roubo/Furto.

Vale salientar que durante a perseguição os elementos ao adentrarem no matagal atiraram contra os policiais do Destacamento de Araripe – CE, mas nenhum PM foi ferido, e os agressores permanecem dentro do matagal localizado entre a cidade de Araripe e Distrito de Pajeú.

Policiais do 7º B.P.M prendem indivíduo por tentativa de homicídio em Bodocó

 

Na última terça-feira, dia 22 de agosto, o Senhor José Pereira Agustinho, havia dado entrada no setor de emergência do Hospital Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, conforme anunciamos na última quarta-feira, vítima de golpes de arma branca no abdômen, peito e pulso.

Familiares informaram ao PMs que o responsável pela tentativa de homicídio seria JOSÉ CARLOS DA SILVA, de 23 anos, o qual havia fugido do local e tomado destino ignorado. 

Por volta de 11 horas e 45 minutos dessa quinta-feira, dia 24, o efetivo do GATI do 7º BPM, recebeu informações de que o suspeito havia sido visto nas adjacências da Serra do Brejo, tendo os policiais seguido imediatamente ao local, e ao executarem diligências, seguindo orientações e informações sobre a localização exata do indivíduo, os Gatianos conseguiram localizar e prender o suspeito dentro de sua casa.

José Carlos foi detido e encaminhado para a Delegacia de Ouricuri-PE, onde foi autuado em flagrante delito.

Casal é atacado por homem armado com pedaço de madeira em Araripina

Às 08 horas e 35 minutos dessa quinta-feira, 24 de agosto, o casal, Marcos José do Nascimento e Luzia Francisca Coelho, ambos com 39 anos estavam chegando a sua residência na rua das Pedras em Araripina e no momento em que abria o portão, foi surpreendido pelo Sr. Francisco de Assis Sobreira, 33 anos, ajudante de pedreiro, armado com uma tora de madeira partindo em sua direção querendo atacá-los. Diante dessa situação, o casal saiu correndo desesperado e o Francisco seguiu tentando agredir o Marcos.

 As vítimas conseguiram escapar e foram até a 2ª Companhia da Polícia Militar para pedir providências sobre o fato. Policiais Militares da ROCAM fizeram diligências até o local do acontecimento e conseguiram deter o suspeito, Francisco de Assis

O mesmo relatou aos policiais militares que o motivo pelo qual fez adotar tal procedimento delituoso foi por causa da perturbação do sossego provocada pelo casal, quando aumenta o volume do seu aparelho de som. Familiares e amigos do acusado, informaram ao policiamento que ele sofre de alguns transtornos psíquicos e já foi tomando providências sobre o seu internamento.

 Como não foi apresentada nenhuma documentação sobre essa internação, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araripina para as devidas providências, de acordo com o BO 1594/2017.

Eletricista é preso por ordem judicial em Araripina

Nesta quinta-feira dia 24 de agosto, em operação conjunta, os policiais militares da GP 26002 da Polígono de Serrolândia e do NIS-4 deram o fiel cumprimento aos Mandados de Prisão, emitido pela Comarca de Araripina, em desfavor de Laércio Barbosa, 33 anos, solteiro, eletricista, ele foi detido na borracharia do Fabrício em Araripina.

 O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araripina, onde, depois de realizar os procedimentos de praxe, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade.

Homem embriagado é detido por perturbação do sossego na ofocina do pai e tentativa de agressão em Trindade

Populares entraram em contato com a Central de Operações por volta das 15 horas dessa quinta-feira, 24 de agosto, informando que dois irmãos estavam em vias de fatos no centro da cidade de Trindade, mais precisamente na Rua José Mariano. O policiamento foi acionado e a GT 26210, comandada pelo Cb Wildes, seguiu até o local para verificar o que estava ocorrendo. 

Depois de localizar o local e identificar os envolvidos, começou a ouvir as partes envolvidas e constatou que o acusado Leandro José da Silva, 26 anos, solteiro, borracheiro, havia chegado embriagado na oficina do seu pai, querendo pegar as ferramentas. No entanto, seu pai o advertiu sobre o material e Leandro resolveu partir para agredindo fisicamente. 

O outro filho da vítima conseguiu intervir para evitar que algo mais grave acontecesse.

 O policiamento conduziu todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os devidos procedimentos legais

Homem ameaça idoso com arma de fogo em Santa Filomena

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, às 12 horas e 30 minutos, o agricultor Lindomar Feitoza, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar da cidade de Santa Filomena para entregar 01 revólver calibre 38, marca TAURUS, que havia sido apreendido em poder de Jocival da Silva Delmondes.

 Conforme informação de Lindomar, no dia de ontem, o elemento Jocival da Silva Delmondes, 32 anos, solteiro, agricultor, encontrava-se embriagado e invadiu a sua propriedade, ameaçando de morte o pai de Lindomar, o senhor Luiz Benício Feitoza, 54 anos, onde apontou a arma para o idoso. Depois do ocorrido, Jocival saiu tomando destino ignorado. 

Diante da situação, Lindomar foi até o local e, aproveitando que o indivíduo estava adormecido, pegou a arma que estava na cintura de Jocival e levou para a cidade, onde apresentou no Pelotão da Polícia Militar.

 Policiais Militares realizaram diligências pela localidade e não conseguiram encontrar o indivíduo. 

A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas providências legais.

Discussão entre irmãos em Exu, um termina esfaqueado

Às 17 horas dessa quinta-feira, 24 de agosto, a GT de Exu foi acionada pela permanência da 3ª CPM/EXU, tendo repassado a informação que na Rua Cantarino, no bairro Gonzagão, dois irmão teriam discutido e que um deles teria esfaqueado o outro na região torácicas, do lado esquerdo, próximo ao coração. 

Diante do ocorrido, a gt foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e que o acusado, Geneci Vieira da Silva, 42 anos, teria fugido em direção a um matagal que fica próximo a residência dos envolvidos.

 Feito diversas diligências no sentido de localizar o suspeito, porém, sem êxito até o memento. 

 O B.O foi entregue a DPC de Exu para serem tomadas as medidas legais cabíveis. A vítima, Marcos Vieira da Silva, 32 anos, foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.  

Fonte do Emanoel Cordeiro/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator