Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Acompanhe as Resenhas: policial do dia de hoje da regiao do Araripe

Bandidos explodem  carro-forte em São Bento do Una mais um  no Estado de PE


 
Cerca de dez elementos fortemente armados, explodiram um carro forte da Preserve no fim da tarde desta terça-feira, dia 15 de agosto, em São Bento do Una, no Agreste pernambucano. 

O assalto aconteceu na rodovia PE-180 que liga o município a Lajedo, e segundo o Blog Agreste Violento a ação foi rápida, eles efetuaram vários disparos contra o carro que capotou, usaram explosivos para abrir o cofre e levaram os malotes com dinheiro, armas e coletes dos vigilantes.

Três pessoas ficaram feridas sendo dois vigilantes e um morador da localidade, eles foram socorridos para o hospital local, dois vigilantes não sofreram ferimentos.

 Populares que residem nas proximidades onde aconteceu o assalto encontraram munições de fuzil, eles revelaram que foi intensa a troca de tiros.

Acusado de violência doméstica em Petrolina é preso por ordem judicial em Ouricuri 

Na manhã desta terça-feira dia 15 de agosto, por volta das 10 horas e 30 minutos, o efetivo da ROCAM, após levantamento do NIS 4 e MALHAS da LEI do 7º BPM, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de JOSE APARECIDO GOMES SOARES, de 31 anos, por ameaça decorrente de Violência Doméstica contra mulher, tendo como Processo n° 8708-40.2016.8.17.1130, emitido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher da Comarca de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
O acusado após ser preso foi apresentado na DP de Ouricuri para as providências cabíveis após ter sido lido todos os seus direitos e lhe esclarecido a respeito do Mandado de Prisão.
 
Policiais Militares do 7º B.P.M recuperam moto roubada em Araripina
Na última terça-feira, dia 14 de agosto, por volta das 23 horas, o efetivo do GATI, após informes do Subcomando do 7° BPM, fez deslocamento até o SÍTIO PONTA DA SERRA, zona rural de Araripina, onde haveria uma moto roubada em poder de FRANCISCO DA SILVA SOUZA, de 36 anos, vulgo PRETINHO.
Ao chegar ao local, os Policiais Militares foram informados que o suspeito estaria no trabalho, na fábrica de gesso “Padrão Gypsum”.
Chegando na fábrica, localizada às margens da Rodovia, no Sitio Capim, Francisco foi localizado, juntamente com a motocicleta CG 150,  placa KGQ-4063 BA, de cor preta, a qual havia sido roubada em Casa Nova-BA, sendo esta, levada e entregue na Delegacia de Araripina, enquanto Francisco foi encaminhado para a DP de Ouricuri, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de RECEPTAÇÃO.
Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator