Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Acompanhe as Resenhas policiais do dia de hoje na Região do Araripe

Homem morre em acidente de moto na zona rural de Petrolina

 
Um homem de 41 anos morreu na noite desta quarta-feira dia 23 de agosto, em um acidente de moto na estrada da Tapera, nas proximidades do contorno ao Nova Brasil, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 20 horas, quando a vítima identificada como Sebastião Pereira Nunes, perdeu o controle da moto e caiu vindo a óbito no loca. O corpo foi removido para o IML de Petrolina.

Mulher continua a procura de irmão desaparecido desde domingo em Ouricuri

Rodevania Bezerra Barros, conhecida como Amélia, procurou a imprensa na última quarta-feira, dia 23 de agosto, para relatar o desaparecimento de seu irmão, Rodrigo Bezerra Barros, “Rodrigo operador de máquinas que trabalha na prefeitura”. O desaparecimento se deu no inicio da noite do último domingo, dia 20.

Segundo Amélia, crianças presenciaram o episódio, Rodrigo atendeu uma ligação, saiu para a esquina da rua de sua casa, que fica no bairro do Ipsep em Ouricuri, quando dois homens desembarcaram de um carro branco e um dos ocupantes do veículo disparou um tiro em sua direção, quando Rodrigo saiu em disparada e não mais foi visto.

Amélia disse também que, na segunda-feira (21), o pai de Rodrigo, encontrou a camiseta, boné e sandálias nas proximidades do local da perseguição, daí pra cá ninguém mais soube de notícia de Rodrigo. 

Perguntado pela reportagem se ele (Rodrigo) tinha algum desafeto, Amélia disse que não, que ele tinha apenas uma separação mal resolvida, que estavam em processo de separação.

Para Amélia, o desaparecimento é um mistério, e a família se encontra desesperada sem saber notícia de seu paradeiro. Declarou ainda que já procurou na delegacia, cadeia, hospital e batalhão de polícia, no entanto, ninguém tem notícia de seu irmão. Ela declarou que ainda nessa manhã iria procurar ajuda da Polícia Civil da cidade. 

Caso você tenha visto Rodrigo Bezerra, entre em contato com os familiares: 87 99173 3500 ou 996125594.

Dupla é detida em Trindade por furto e receptação de bicicleta de criança de 12 anos

A equipe da GT foi acionada para atender a ocorrência nas primeiras horas dessa madrugada, 24 de agosto, onde os acusados, identificados como Edilberto Oliveira Freitas, 33 anos, desempregado estava em atitude suspeita na calçada e foi visto pelas filmagens da câmera de segurança do local, na rua Mário Alvino em Trindade, pedalando na bicicleta da vítima, uma criança de 12 anos, estudante.

 Ao ser localizado, o Edilberto informou ter trocado a bicicleta furtada por outra com o segundo envolvido de nome Eleusan de Souza Silva, 25 anos, gesseiro e ao localizar este estava de posse da bicicleta já desmontada e faltando algumas peças. Ambos foram detidos e levados junto ao material apreendido até a DPC para confecção do BO.

Polícia Civil de Ouricuri prende receptador e recupera produtos furtados

 
Policias Civis da 201ª Circunscrição de Ouricuri continuam diligências no sentido de localizar e prender os receptadores dos objetos furtados na cidade. Até o momento já foram identificados dois receptadores dos furtos praticados por um dos elementos preso, Joselyo Ribeiro da Silva, Vulgo Nocha, 27 anos, preso na última terça-feira, dia 22 de agosto, acusado de ser autor de vários arrombamentos a residências e comércios em Ouricuri. Ele responderá por furto e os compradores dos objetos por receptação.  
        
Segundo a Polícia Civil já foi possível atribuir a esse elemento pelo menos cinco furtos ocorridos por meio de arrombamentos.A Polícia Civil já recuperou duas TVs de LCD pertencentes a uma clínica de Ouricuri e um bebedouro, furtado no último final de semana da escola municipal São Sebastião, no antigo Colégio Dinâmico, em Ouricuri.

Segundo uma funcionária da escola que esteve presente na delegacia para o recebimento do objeto, no sábado, por volta das 12 horas, ao chegar na escola, para adiantar tarefas para a segunda-feira, o vigia notou algo errado e ao conferir, notou que alguns objetos havia sido furtados, dentre eles o bebedouro e um botijão de gás.

As diligências continuam em busca dos autores do furto e demais receptadores.

Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator