Post Top Ad

Radio Web São Sebastião

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Acompanhe: as Resenhas Policiais do dia de Hoje da Região do Araripe

Polícia prende trio com 14 Kg de maconha em Santa Maria da Boa Vista. Droga seguia para Juazeiro na Bahia
 
 
 
Nesta terça-feira dia 23 de agosto, durante Operação Carrossel de Fogo, com blitz na BR 428, na entrada da Fazenda Milano, a GT Sede I e II juntamente com o Graduado de Operações avistaram um veículo modelo Palio de cor Prata e Placa NDX 2371 de Juazeiro-BA, que ao perceberem o bloqueio retornaram, sendo imediatamente acompanhados pelas GTs. 
 
Ao serem parados foram abordados três elementos identificados como Franilson Gonçalves Lima da Cruz, de 25 anos, Erick Fernando de Souza Alves, de 21 anos, e Jasley de Souza Andrade, de 23 anos, todos da cidade de juazeiro-BA. Ao ser realizado revista no veículo foi encontrado próximo ao carro, um saco de aproximadamente 14 Kg de maconha pronta para o consumo.
 
 Eles confessaram ter jogado quando avistaram a viatura e que a droga lhes pertenciam e estavam levando para ser comercializada na cidade de Juazeiro, no Sertão da Bahia. Diante dos fatos os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para adoção dos procedimentos legais, onde foram autuados em flagrantes e recolhidos. O Veículo citado foi entregue na DPC de Santa Maria da Boa vista.
 
Polícia prende em Santa Maria da Boa Vista homem acusado de matar o próprio pai em Juazeiro

Um homem acusado pela morte do próprio pai no Bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro (BA), foi preso em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, nesta terça-feira, dia 22 de agosto. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), Luiz Carlos Vieira usou um martelo para golpear a vítima, João Araújo Vieira.

 O fato aconteceu no último dia 17 de junho. O idoso ficou internado no Hospital Universitário (HU) em Petrolina, mas veio a óbito no dia 30 de julho.

O mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, foi cumprido por policiais civis da 210ª Circunscrição de Santa Maria da Boa Vista.

 De acordo com o delegado Reginaldo César Cabral, o acusado cometeu o crime com o intuito de furtar do seu pai a quantia de RS 15 mil.

 Luiz Carlos já foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro, onde ficará à disposição da justiça.

Homem é detido na zona rural de Ouricuri por suspeita de atirar com arma ilegal e pose de arma 

A GE do GATI em uma operação conjunta com o NIS 04 apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal às 14 horas dessa terça-feira, 22 de agosto no sitio Baixio, zona rural de Ouricuri.

A Operação foi desencadeada em virtude do acusado Deilton Gomes da Silva, 31 anos, agricultor, segundo populares, estaria efetuando disparos de arma de fogo na localidade.

 Segundo o acusado a arma não pertencia mais ao mesmo e se encontrava na residência de um amigo de a nome “EDMILSON DA SILVA MATOS”. Foram efetuadas diligências, o Sr. Edmilson não foi localizado, porém a arma foi apreendia. 

O Deilton, foi encaminhado a DPC local, juntamente com arma apreendida, para tomarem as medidas cabíveis e o mesmo tem passagem pela polícia por homicídio e agressões.

Jovem de 16 anos denuncia companheiro de ameaça de morte em Moreilândia

Às 16 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 22 de agosto, o policiamento tomou conhecimento pela vítima, uma jovem de 16 anos, do lar, relatando que o seu companheiro, Cicero Vicente da Silva, 26 anos, agricultor, residente na Vila Popular Nova em Moreilândia, ameaçou a mesma de morte. Segundo a vítima, fato desta natureza acontece com frequência, quando o mesmo ingere bebida alcoólica.

 O Boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Tentativa de homicídio em Bodocó, homem com problemas mentais esfaqueia outro e se embrenha na mata

Às 09 horas e 45 minutos dessa terça-feira, 22 de agosto, a GT de Bodocó, foi solicitada pela central de operações do 7º B.P.M, para realizar um deslocamento ate o hospital, onde a vitima, José Pereira Agostinho, residente na Serra do Brejo na zona rural de Bodocó, havia dado entrada lesionado com golpes de arma branca no abdômen, peito e pulso.

 Familiares informaram ao policiamento que o autor do crime teria sido a pessoa de José Carlos da Silva, 23 anos, solteiro, agricultor, residente naquela localidade. 

O efetivo realizou um deslocamento até o local do crime com o intuito de encontrar o agressor, ao chegar ao local, populares informaram que o agressor sofre de problemas mentais e após o ato adentrou no matagal e tomou destino ignorado.

 Até o momento a vitima se encontra sob cuidados médicos. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local.

Jovem suspeito de tentar assaltar moto-taxista em Araripina tem casa cercada 

Informações de populares chegadas à nossa redação, dava conta que um jovem, que não teve o nome revelado, tentou assaltar um moto-taxista na cidade de Araripina.

Revoltados com a falta de segurança e buscando fazer justiça a categoria se reuniu foi fazer uma grande aglomeração em frente a casa do suspeito, que fica no bairro universitário, naquela cidade.

Não há informações sobre a localização do suspeito e a PM não enviou a ocorrência em sua resenha diária à imprensa.

Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator