Post Top Ad

Web Radio Venus

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Acompanhe : as Resenhas policiais da Região do Araripe

Homem é preso após ser flagrado levando 18 Kg de maconha em transporte alternativo em Petrolina

Na tarde deste sábado dia 19 de agosto, uma operação conjunta entre Policiais Militares do CANIL e RONDESC no Posto Fiscal da PRF foi feito um bloqueio de fiscalização e combate ao tráfico de drogas na região, onde o cão farejador TAURUS, ao fazer uma varredura no interior de Van que vinha de Salgueiro sentido Petrolina, deu indicação em uma caixa e em uma sacola, que ao ser verificado foi encontrado cerca de 18,320 kg de maconha que pertencente a Antônio José da Silva
 
Segundo informações repassadas pela PM, o acusado embarcou na referida lotação no Projeto Caraíbas, próximo a Santa Maria da Boa Vista e seguia para o bairro Malhada da Área em Juazeiro, no Sertão da Bahia. Antônio José foi encaminhado para delegacia do Ouro Preto para adoção das medidas cabíveis.
 
Policiais do 7º B.P.M apreendem arma de fogo em Ipubí

Por volta das 15 horas desse domingo, dia 20 de agosto, o efetivo do GATI comandado pelo Sgt Mascarenhas, recebeu informações de populares que um individuo estaria com o som em alto volume perturbando a tranquilidade dos moradores da Vila Serra Branca, zona rural de Ipubi, no Sertão pernambucano. 

Prontamente os Policiais Militares fizeram deslocamento ao local no intuito de averiguar a informação e, ao  chegarem na residência de GERALDO LACERDA RODRIGUES JUNIOR, de 56 anos, orientaram o mesmo a baixar o som.

O mesmo também foi indagado se possuía arma de fogo na residência, tendo confessado possuir uma arma que pertencia a seu pai e, com sua autorização, os Policiais Militares entraram na residência, sendo encontrada, dentro de um barril, um Rifle Cal. 44 de marca e numeração ilegível. Geraldo juntamente com a arma, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Homem denuncia que foi ameaçado por outro por ciúmes em Exu

Na manhã da última sexta-feira, 18 de agosto, o policiamento foi solicitado pela vítima, Francisco Juciê de Oliveira Nunes, 26 anos, ambulante, relatando que foi agredido pela pessoa de Adriano Marinho da Silva, 28 anos e ainda, o citado acusado, afirmou que tinha uma arma e que iria matar a vítima ou qualquer um dos seus familiares. O fato ocorreu por motivo de ciúmes, pois alega que o Sr. Juciê, teria um caso amoroso com a companheira do Sr. Adriano

O fato ocorreu na rua Joaquim Ulisses no centro de Exu. Ambos foram encaminhados a DPC local para tomarem as medidas cabíveis.

Mulher é detida por embriagues e ameaça a outra em Araripina

O policiamento tomou conhecimento que na rua Santos Dumont no Planalto em Araripina, mais precisamente no local conhecido como beco do rato, havia agressões envolvendo duas mulheres. 

De imediato a viatura se deslocou e constatou que a pessoa de Camila Maiara Cruz de Souza, 28 anos, desempregada, se encontrava em visíveis sintomas de embriaguez. A vítima, Adeildes Conceição da Silva, 30 anos, agricultora, relatou que por motivo fútil, a Camila invadiu a residência da mesma para agredir, onde o policiamento a deteve e conduziu a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis. A acusada ainda ameaçou de morte a vítima quando saísse da DPC.

Homem é preso por agressão a companheira em Santa Cruz

Por volta das 16 horas de sábado, 19 de agosto, a GT de Santa Cruz recebeu uma ligação da vítima, uma mulher de 24 anos, a qual relatou ao efetivo que tinha sofrido atos de violência por parte de seu companheiro, Francisco Alex Alencar, 30 anos. 

Diante das informações, a GT foi até o local do fato, na rua Antonio Tavares no centro de Santa Cruz e contatou a veracidade e que o acusado já estaria em outra residência que se encontrava a vítima e que o mesmo queria agredi-la, momento em foi dado voz de prisão ao mesmo e posteriormente sendo encaminhado à delegacia para ser autuado em flagrante.

Mulher é agredida em clube por outras 5 mulheres em clube na zona rural de Araripina

Por volta das 18 horas de sábado, 19 de agosto, a ROCAM de Araripina foi solicitada pela vítima, Charlene Araújo Marques, 33 anos, solteira, a qual relatou ao efetivo PM que no Clube Barracão, localizado no Sítio Aurora, Zona Rural de Araripina, na madrugada de sábado, foi surpreendida pela pessoa de Olegária Alencar, juntamente com outras cinco mulheres que a agrediram com socos e puxões de cabelo, tendo populares conseguidos por fim a agressão sofrida.

 O efetivo conduziu a vítima para o hospital local para ser prestada a assistência necessária. A acusada não foi localizada. 

Diante do acorrido, foi feito o B.O e entregue na DPC de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homicídio registrado nesse domingo em Petrolina, homem de 33 anos é morto no Dom Avelar

Neste domingo dia (20), um homem de 33 anos identificado como Cleiton Nascimento Ferreira, foi encontrado morto na Rua da Ética, no bairro Dom Avelar, na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações da PM, populares escutaram os disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. 

A vítima foi achada caída no chão sem vida e com marcas de tiros.

Policiais realizaram incursões no local, mas ninguém foi preso. O instituto de Criminalística (IC) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

 O crime foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as providências legais.

Jovem é detido após agredir adolescente de 17 anos por rixa em Bodocó

Por volta das 23 horas de sábado, 19 de agosto, a ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 7º BPM, sob a informação da vítima, uma adolescente de 17 anos, solteira, estudante, estar no atendimento da emergência do hospital de Bodocó com um corte na testa provocado pela pessoa de Rônisson Barros Pinheiro, 19 anos, solteiro, servente.

 O fato se deu por motivo de rixa, em virtude de em outra ocasião a vítima ter agredido o acusado, durante um desentendimento entre ambos. No entanto, naquela sábado, ao se depararem, o Rônisson Barros desferiu uma garrafada atingindo na testa da adolescente, que foi socorrida ao nosocômio local. 

 Ao constatar a veracidade da informação, a GE ROCAM, diligenciou o local detendo o acusado e o conduziu á DPC de Bodocó  para os procedimentos Legais.

Homicídio e Trindade, jovem de 22 anos é assassinado a bala na Vila Saraiva

O efetivo da Rocam de Trindade ao realizar rondas na Vila Saraiva foi informado por populares às 20 horas da última sexta-feira, 18 de agosto, que haviam escutado disparos de arma de fogo vindos da Travessa Albuquerque. 

Chegando ao endereço o policiamento se deparou com a vítima caída ao chão já sem vida, sendo identificado como José Izaque Ferreira, 22 anos, chapeado. 

O local foi isolado e a equipe do CVLI da Polícia Civil foi acionada. Ninguém na localidade soube informar como aconteceu o crime, nem tampouco quem seria o autor ou autores. A vítima não possuía antecedentes criminais. O BO foi confeccionado e entregue a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Homicídio em Ouricuri, homem é assassinado a tiros na porta de casa no Santa Maria II

Às 17 horas e 30 minutos desse sábado, 19 desse sábado 19 de agosto, um homem, identificado como Ismael Pedro da Silva, 30 anos, natural de Salgueiro, residente à rua Joaquim Angelim, 72 no bairro Santa Maria II, foi assassinado com 3 disparos de arma de fogo na porta de casa por elementos desconhecidos, quando bebia em companhia de outros colegas.

Segundo a companheira da vítima relatou aos policiais militares, que estava dentro de casa e a vítima, bebia com os colegas, quando ouviu vários disparos de arma de fogo e percebeu que seria na porta de sua casa e contra seu companheiro, quando saiu correndo para a casa da vizinha com a criança que estava também no interior da residência, vindo posteriormente a saber que seu companheiro havia falecido.

Os quatros rapazes que bebiam com a vítima, conhecidos como Maike, Pretinho, Tom e Florinho, fugiram do local e a testemunha não soube informar quem participou da ação criminosa.

Fonte  Emanoel Cordeiro/PMPE/Parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator